Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

UFN-24: Minotouro encara Phil Davis neste sábado

Lutador brasileiro busca reabilitação na organização no evento que será realizado em Seattle, nos Estados Unidos

Eduardo Oliveira, iG São Paulo |

Josh Hedges/UFC
Rogério Minotouro (esq.) enfrenta Phil Davis (dir.)
A cidade de Seattle, nos Estados Unidos, recebe neste sábado (26), a edição de numero 24 do UFC Fight Night. Com 12 combates no programa de lutas, a atração principal da noite ficará a cargo da luta entre o brasileiro Rogério “Minotouro” Nogueira diante do invicto norte-americano Phil Davis.

Vindo de derrota para Ryan Bader, no UFC 119, o lutador baiano sabe que precisa vencer para recuperar o prestígio na organização. Entretanto, Mintouro reconhece que a tarefa não será fácil.

“O cara é novo, é bom. Foi campeão nacional de wrestling e quatro vezes eleito All American (principal título do wrestling nos Estados Unidos). Realmente, ele não tem muita experiência, mas tem um cartel interessante e está invicto. Então, não considero que numa luta com essa não tenha favorito. O nível técnico é muito alto e os atletas não podem errar”, analisou o brasileiro.


O programa de lutas do UFC Fight Night 24 traz ainda outro brasileiro em ação: atuando no card preliminar, Mário Miranda medirá forças diante Aaron Simpson. Vindo de derrota para o também brasileiro Demian Maia, o “Super Mário”, como é conhecido o lutador carioca, sabe que precisa vencer para continuar no evento e alimentar o sonho particular de lutar no UFC Rio. Para isso, Miranda sabe da capacidade do oponente, mas confia em seu potencial.

“Ele (Aaron Simpson) é um ótimo wrestler e tem uma mão pesada, mas eu me acho melhor tecnicamente, e a preparação física pode ser determinante nessa luta. Estou realmente feliz com a minha preparação, foi tudo bem planejado. Com certeza foi a luta para a qual pude me preparar melhor. Espero conseguir mais exposição no Brasil. O UFC Rio seria perfeito”, analisa o lutador, que vai em busca de sua segunda vitória no Ultimate.

Confira abaixo o card completo do UFC Fight Night, que terá transmissão ao vivo do canal Combate a partir das 20:30hs

Card Principal
Rogério “Minotouro” Nogueira vs. Phil Davis
Dan Hardy vs. Anthony Johnson;
DaMarques Johnson vs. Amir Sadollah;
Leonard Garcia vs. Chan Sung Jung;

Card Preliminar
Alex Caceres vs. Mackens Semerzier;
Jon Madsen vs. Mike Russow;
John Hathaway vs. Kris McCray;
Edwin Figueroa vs. Michael McDonald;
Sean McCorkle vs. Christian Morecraft;
Mário Miranda vs. Aaron Simpson;
Johny Hendricks vs. T.J. Waldburger;
Nik Lentz vs. Waylon Lowe;

Leia tudo sobre: mmaufn 24lutasrogério minotourophil davis

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG