Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Wanderlei Silva nocauteia Le e ganha sobrevida no UFC

Caso perdesse a luta da edição 139 contra o vietnamita Cung Le, brasileiro seria demitido do torneio

iG São Paulo |

UFC
Wanderlei Silva sobe no octógono para comemorar a vitória no UFC 139
Pressionado pela possibilidade de demissão do UFC caso perdersse a luta do UFC 139, o brasileiro Wanderlei Silva garantiu sobrevida no torneio ao vencer, neste sábado (madrugada de domingo no Brasil), o vietnamita Cung Le na edição 139 do evento. Realizado no HP Pavilion, na cidade americana San Jose, o confronto pelo peso médio foi o quarto dos cinco do card principal da programação.

Veja também: Amigos Shogun e Wanderlei Silva dividem holofotes do UFC 139

Fazendo uso constante de chutes, Le atacou Wanderlei por todo o primeiro round. Parecendo ora apático, ora estudando o adversário, o brasileiro parecia demorar para revidar. Foi atacar e tentar uma intensa troca com o vietnamita apenas nos minutos finais do assalto.

Confira ainda: São Paulo não confirma UFC no Morumbi, mas admite sondagens

No segundo round, Wanderlei continuou tendo trabalho. Le soltava jabs e diretos, porém o golpe não entrava. Mesma má sorte teve o brasileiro, que tentava em vão alguns chutes. A luta não apresentava golpes variados. E o vietnamita seguia insistindo nos chutes.

Porém, de modo irônico, faltando 40 segundo para o fim do segundo assalto, o Wanderlei acertou um chute alto de direita em Le, que abusava do fundamento. O adversário acusou o golpe, se tornando presa frágil para o brasileiro que emendou um soco no rosto. A partir daí, Wanderlei atropelou. Com uma sequência de joelhadas no rosto do vietnamita ele garantiu o nocaute.

Leia tudo sobre: Wanderlei SilvaUFC

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG