Lutador usou o twitter para postar foto de café da manhã com a esposa depois de vitória no UFC 142

Vitor Belfort foi um dos destaques do UFC 142, disputado na madrugada de domingo, no Rio de Janeiro, ao vencer o americano Anthony Johnson. O carioca precisou de apenas um round para por fim ao combate com um mata-leão em seu adversário . Contudo, apesar do esforço e dos hematomas, o lutador brasileiro pareceu não ter se cansado no duelo com o adversário acima do peso . Vitor emendou a noite em sua terra natal e pela manhã, ainda de olho roxo, o ídolo foi tomar café em uma padaria com sua esposa Joana Prado e aproveitou para dividir o momento com seus seguidores no twitter.

Leia mais: Irritado, Dana White demite rival de Belfort após derrota no Rio

Lutador ficou com o olho roxo após a vitória no UFC Rio
Divulgação
Lutador ficou com o olho roxo após a vitória no UFC Rio

"E pra terminar a noite com chave de ouro, eu e minha amada Joana Prado tomando café na padaria", disse o lutador em sua conta no serviço de microblog.

Leia também: Vitor Belfort leva público ao delírio com vitória sobre Johnson

Após o café da manhã, Vitor Belfort ainda usou seu twitter para agradecer aos fãs que torceram por ele no UFC 142. O lutador postou dois vídeos - um em inglês, outro em português - em que comemora o triunfo e a agradece à torcida que não parou de ovacioná-lo na Arena HSBC.

"Galera, quero agradecer a torcida. Foi demais, maravilhoso. Obrigado a todos vocês, aos que ficaram em casa me vendo com a família, a todos os twitters. Vocês são especiais pra mim. Amo muito todo vocês. É isso aí, sempre acreditando que, com fé, tudo é possível", agradeceu o lutador em vídeo.

 null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.