Tamanho do texto

Lutador norte-americano usa o Twitter para rebater crítica do brasileiro, que o havia aconselhado a falar menos e treinar mais

A lista de provocações de Chael Sonnen a Anderson Silva não para de crescer. Nesta quarta-feira, o lutador norte-americano usou sua conta no Twitter para rebater a crítica do brasileiro – que o havia aconselhado a falar menos e treinar mais.

Leia também: Novas fotos de treino de Anderson Silva em aldeia indígena são reveladas

“Quando quiser seu conselho, eu arranco na porrada, seu estúpido. Agora volte a cantar para hambúrgueres e dizer para Seagal que ele é uma lenda”, escreveu Sonnen no micro blog, referindo-se à uma propaganda de uma rede de fast-food estrelada pelo brasileiro.

Veja ainda: Anderson Silva faz alerta ao UFC e pede campanha 'séria' em SP

O histórico de provocações de Sonnen a Anderson Silva é extenso. O último episódio tinha ocorrido no último mês, quando ele apareceu em um programa de televisão dos EUA com um cinturão falso do UFC sobre o ombro afirmando ser o verdadeiro campeão dos pesos médios.

E mais: Anderson Silva ganha moto personalizada ao estilo 'Aranha'

Na última vez que os dois se enfrentaram, em agosto de 2010, Anderson Silva derrotou Sonnen no último round por finalização. O reencontro entre os dois no octógono deverá acontecer no próximo dia 16 de junho, em combate que deve ser oficializado para acontecer no Pacaembu.