Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Novas fotos do treino de Anderson Silva em aldeia indígena são reveladas

Campeão mundial dos médios do UFC foi no início do mês ao Alto do Xingu aprender sobre a luta local, chamada 'huka huka'

iG São Paulo |

Foram divulgadas novas imagens da visita de Anderson Silva ao Alto do Xingu, no Mato Grosso. O campeão mundial invicto dos médios do UFC foi visitar uma tribo indígena no início do mês e aprendeu sobre a luta local, chamada de “huka huka”.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Antes da atividade, Anderson Silva foi devidamente pintado à mão pelos integrantes da tribo. As primeiras lutas de exibição foram realizadas de acordo com as regras locais. Depois, ele ensinou um pouco da sua modalidade aos guerreiros da tribo.

Leia também: Anderson Silva faz alerta ao UFC e pede divulgação 'séria' em SP

“Foi uma experiência única”, disse o lutador. “Aprendi muito com a cultura extraordinária deles. Um povo que merece todo nosso respeito e admiração. A luta ‘huka huka’ é incrível e cheia de técnicas. Com certeza, essa experiência ficará na minha memória para sempre. Foi um grande aprendizado.”

Veja ainda: Anderson Silva ganha moto personalizada ao estilo 'Aranha'. Confira

O provável retorno do campeão dos médios ao octógono do UFC ocorrerá no dia 16 de junho. O campeão dos médios defenderá o cinturão na revanche contra Chael Sonnen em combate que deve ser oficializado para acontecer no Pacaembu.

Assista ao vídeo de Anderson Silva lutando com os integrantes da tribo do Alto do Xingu:

Leia tudo sobre: ufcanderson silva

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG