Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Anderson Silva defenderá o cinturão contra Chael Sonnen

Confirmação foi feita por Dana White, presidente do UFC, durante programa de rádio. Lutadores já se enfrentaram em agosto de 2010

iG São Paulo |

Atual campeão dos pesos médios, o brasileiro Anderson Silva vai defender o cinturão contra o seu grande rival: o norte-americano Chael Sonnen. A confirmação foi feita pelo presidente do UFC , Dana White, durante o programa de rádio dos Estados Unidos chamado “The Jim Rome Show”.

“É a luta que todo mundo quer ver. Anderson está em uma posição em que acha que esse cara é tão desrespeitoso que não quer dar a ele a chance de disputar o título, mas vai acabar lutando com Chael Sonnen. A resposta é sim”, afirmou White.

Confira ainda: Estreia do UFC na Globo terá Galvão Bueno e Belfort comentarista

Esta não será a primeira vez que Anderson Silva e Sonnen estarão frente a frente no octágono. Os dois se enfrentaram no dia 7 de agosto de 2010, na Califórnia, numa luta que teve um desfecho surpreendente. O brasileiro foi dominado pelo rival durante os quatro primeiros rounds, mas conseguiu encaixar um triângulo nos minutos finais e acabou vencendo o norte-americano justamente quando a derrota parecia iminente.

Veja também: Anderson Silva e Vitor Belfort analisam Cigano x Cain. Veja e comente

Após a luta, Sonnen foi pego no exame anti-doping e ficou mais de um ano afastado do esporte. Já Anderson disse que atuou com uma costela quebrada.

A data em que o novo enfrentamento entre os dois será realizada não foi revelada, mas deverá ocorrer em fevereiro de 2012.

Leia tudo sobre: ufcmmalutasdana whiteanderson silvachael sonnen

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG