Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

UFC Rio II terá lutador do Avaí e vencedor de bônus da 1ª edição

Thiago Tavares e Edson Barboza estão confirmados para o retorno do UFC ao Rio de Janeiro no início de 2012

iG São Paulo |

O UFC Rio II está com mais dois brasileiros confirmados no card. Vencedores da primeira edição realizada na Arena HSBC, em agosto, Thiago Tavares e Edson Barboza foram anunciados para o retorno do evento ao Rio de Janeiro no início do ano que vem.

Veja também: Estreia do UFC na Globo terá Galvão Bueno e Belfort comentarista

Representante do Avaí no UFC, Thiago Tavares lutará contra o veterano Sam Stout. Em sua última aparição, o brasileiro surpreendeu Spencer Fisher com um nocaute no segundo round.

Confira também: UFC muda fórmula e arrisca para causar impacto na TV aberta

“Agora será para valer. Vamos juntar a nação avaiana para torcer por nosso ilustre Thiago Tavares. É muito importante para o clube ter um representante no UFC”, comentou o presidente do Avaí, João Nilson Zunino, contente com a luta.

Edson Barboza, por sua vez, enfrentará Terry Etim no UFC Rio II. O atleta já havia vencido Ross Pearson na decisão dos juízes em agosto ganhando ainda prêmio de luta da noite na ocasião.

Leia também: Dana White oficializa UFC Rio II em janeiro com Aldo protagonista

O UFC Rio II já tem outras duas lutas confirmadas. O campeão dos penas José Aldo defenderá o cinturão contra o norte-americano Chad Mendes, enquanto Vitor Belfort irá enfrentar a revelação Anthony Johnson na capital fluminense.
 

Leia tudo sobre: UFCUFC RioEdson BarbozaThiago TavaresLutasAvaí

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG