Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

UFC reúne Sonnen, Demian Maia e busca por recorde. Veja as atrações

Evento deste sábado à noite transmitido pela FOX definirá os desafiantes ao cinturão dos médios e dos meio-pesados

iG São Paulo |

Getty Images
Chael Sonnen está a uma vitória da revanche contra Anderson Silva
O UFC fará sua segunda investida na TV aberta dos Estados Unidos neste sábado à noite. A partir das 00h (horário de Brasília), a entidade exibirá três combates no canal FOX norte-americano com a intenção de quebrar o recorde como evento de MMA mais visto na história do país. O iG selecionou os principais atrativos do show desta madrugada, que terá transmissão no Brasil por pay-per-view no canal Combate. Confira:

UFC opõe 'falastrões' Chael Sonnen e Bisping. Veja as provocações

Sonnen e o último obstáculo antes de Anderson Silva
Chael Sonnen finalmente terá a chance de confirmar a revanche contra Anderson Silva. Apesar de não acreditar que o brasileiro aceitará o combate, o polêmico lutador americano enfrentará Michael Bisping para confirmar a vaga de primeiro desafiante ao cinturão.

“O Bisping é um panaca e eu vou acabar com ele mais rápido do que ele consegue devorar uma torta de carne. Sou o melhor lutador do mundo”, esbravejou Sonnen em meio a uma verdadeira guerra verbal entre os dois lutadores mais polêmicos do UFC.

Demian Maia busca vaga entre os tops
Passada a vitória sobre Jorge Santiago em outubro, Demian Maia volta ao octógono para confirmar que ainda é um dos principais lutadores do peso médio. A princípio, o especialista em jiu-jitsu enfrentaria Michael Bipsing. Mas com a mudança de última hora no card, o paulista lutará contra a revelação invicta Chris Weidman.

iG Entrevista: Lenda Sugar Ray aplaude UFC e quer Brad Pitt em cinebiografia

“Ele [Chris Weidman] disse que quer ir para o chão. Mas os lutadores dizem muitas coisas antes do combate e pode ser mentira. Tenho que ficar pronto para todas as áreas”, ressaltou Demian Maia sem mostrar espanto com confiança exacerbada do oponente na luta do solo, especialidade do brasileiro.

Próximo rival de Jon Jones pelo título será decidido
Quanto mais o tempo passa, mais Jon Jones parece intocável entre os meio-pesados. Mas neste sábado à noite, Rashad Evans tentará provar que tem condições de lutar de igual para igual contra o campeão e ex-parceiro de treinos.

Desafeto de Jon Jones, Rashad Evans precisa superar o invicto Phil Davis, que entra no combate como azarão. “O Davis não sabe bater. Ele dá socos com a mão aberta e não tem nenhuma técnica. Ele não consegue nem destruir uma uva com a mão”, disparou Evans.

Busca por recorde de transmissão nos Estados Unidos
O UFC e a FOX atingiram seu objetivo no primeiro show juntos em novembro do ano passado. Cerca de 8.8 milhões de telespectadores assistiram à vitória de Junior dos Santos sobre Cain Velásquez estabelecendo novo recorde de transmissão de um evento de MMA no país. Neste sábado, o canal exibirá os três combates acima com a expectativa de quebrar o recorde.

Leia tudo sobre: Demian MaiaUFCChael SonnenMichael Bisping

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG