Lutadores mais polêmicos do UFC trocaram farpas antes do duelo de sábado. Confira as melhores frases

Chael Sonnen e Michael Bisping dão show à parte fora do octógono
Getty Images
Chael Sonnen e Michael Bisping dão show à parte fora do octógono
O UFC da FOX neste sábado à noite colocará frente a frente os dois lutadores mais polêmicos da franquia. Chael Sonnen e Michael Bisping se enfrentarão no octógono para disputar a vaga de desafiante ao cinturão dos médios de Anderson Silva. Como não poderia ser diferente, os dois abusaram das provocações e deram um show à parte antes do combate.

iG Entrevista: Lenda do boxe Sugar Ray aplaude UFC e quer Brad Pitt em cinebiografia

O iG selecionou algumas das principais frases de ambos os rivais até esta quinta-feira. Confira:

“Você esta olhando para o reflexo na perfeição! Sou o cara com os braços mais fortes e vou fazer muitos machucados em um lutador de terceira categoria neste sábado” – Chael Sonnen .

“Este é o meu cinturão! Peguei o titulo como um verdadeiro gangster no meio da noite. Eu ganhei dele [Anderson Silva]. Ele não fez nada, assim como Mike Tyson. Está acabado e já pode sentar na terceira fileira, ganhar alguns quilos e torcer para que alguém se lembre dele um dia” – Chael Sonnen , sobre o fato de aparecer na entrevista coletiva do UFC com um cinturão falso do UFC.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros fãs

“O Bisping é um panaca e eu vou acabar com ele mais rápido do que ele consegue devorar uma torta de carne. Sou o melhor lutador do mundo” – Chael Sonnen.

“Eu e o Chael temos bom senso de humor. E ele vai precisar do senso de humor depois que eu mandá-lo para o hospital como fiz contra sete de meus ultimos oito oponentes” – Michael Bisping .

“Acho que todos aqui estão agradecidos por estarem na FOX. Eles provavelmente devem dizer “Obrigado, FOX”. Mas eu não. Eu digo: “FOX, de nada”. Por anos vocês dizem ter o American Idol, e agora vocês finalmente têm” – Chael Sonnen , em menção a um dos programa mais famosos da televisão norte-americana.

"Vou socar ele. Depois, ele pode manter o cinturão falso de bicha dele se quiser" - Michael Bisping

A última vez que o Sonnen foi finalizado, houve questões com doping. Não sei o que acontece. Aparentemente ele só tem um testículo. Um testículo! É por isso que ele se dopa. Ele vai precisar de mais do que uma só bola para me enfrentar no sábado” – Michael Bisping .

“Se o Mike ganhar, ele vai lutar contra o Anderson. Eu estou fora da figura. Já dei quatro chances e ele as recusou. Meu caminho nunca mais se cruzará com o de Anderson Silva em uma arena de lutas” – Chael Sonnen .

“Vou socar ele. Depois, ele pode manter o cinturão falso de bicha dele se quiser”, Michael Bisping , em resposta ao cinturão de Sonnen.

“O Bisping acabou de tirar o ás de espadas. Não sou mais um qualquer. Sou o campeão dos pesos médios. Invicto e indiscutível! Posso derrotar qualquer homem criado por Deus. O Bisping não vai sobreviver” – Chael Sonnen .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.