Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

UFC on Versus 3 tem queda de audiência

Evento do Ultimate teve menos de 700 mil espectadores, sendo a menor das três edições do show em parceria com a emissora Versus

Eduardo Oliveira, iG São Paulo |

Josh Hedges/UFC
Diego Sanchez (esq.) e Martin Kampmann (dir.) fizeram a luta principal do UFC on Versus 3
Apesar de boas lutas e nomes bastante populares no card, o UFC on Versus 3, evento realizado dia 3 fevereiro, em Louisville, não alcançou a audiência esperada nos Estados Unidos. Segundo informou o site MMA Junkie, menos de 700 mil pessoas acompanharam o show, sendo o pior número das três edições do evento produzido pelo UFC em parceria com a emissora de TV norte-americana.

Na primeira edição do UFC on Versus, realizado em março de 2010, o evento atingiu 1,24 milhões de espectadores. Na segunda edição, acontecida em agosto de 2010, o público foi de 991 mil. Já terceira edição, que trouxe como atração principal o combate entre Diego Sanchez, vencedor da primeira edição do The Ultimate Fighter, e Martin Kampmann, o número foi de apenas 681 mil.

Apesar da queda significativa da audiência o número foi ligeiramente superior a média do canal Versus no horário da transmissão, que é de 601 mil espectadores.
 

Leia tudo sobre: mmaufcufc on versus 3

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG