Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

UFC oficializa retorno ao Japão em fevereiro de 2012

Última vez que o UFC esteve fno país foi no fim de 2000, com atletas como Chuck Liddell e Matt Hughes

iG São Paulo |

Em meio à expansão ao redor do planeta, o UFC oficializou nesta terça-feira seu retorno ao Japão após 12 anos. A entidade promoverá um evento em Saitama no dia 26 de fevereiro de 2012 com expectativa de público acima das 30 mil pessoas.

Minotauro personifica Rocky Balboa brasileiro com redenção no UFC

A última vez que o torneio esteve no berço das artes marciais aconteceu em 2000, quando atletas como Chuck Liddell e Matt Hughes disputaram o UFC 29. Agora, a franquia dará prosseguimento ao crescimento por todos os continentes com a volta ao país oriental.

Um dos possíveis protagonistas é o brasileiro Rodrigo Minotauro. Em entrevista ao iG, o peso pesado admitiu que realizou um pedido para fazer parte do card no Japão , onde é considerado um herói pelos combates dos tempo do Pride – antigo torneio de MMA japonês.

“Também cogitaram meu retorno no dia 10 de dezembro [ no Canadá], mas vou sentar e avaliar com minha equipe. Fiz um esforço sobre-humano para voltar a tempo do UFC Rio e não quero me machucar”, comentou Minotauro, que pode enfrentar Brock Lesnar ou Fanrk Mir.

“O médico disse que eu só estaria 100% em outubro. Eu já me adiantei muito, mas vamos ver como eu volto aos treinos. O UFC também perguntou contra quem eu gostaria de lutar e já falei que seria contra o Brock Lesnar ou o Frank Mir. Vamos aguardar”, completou.

Leia tudo sobre: UFCMMAMinotauro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG