UFC 140 será sediado no ginásio Air Canada Centre, casa do time de hóquei no gelo Toronto Maple Leafs

UFC 129 reuniu mais de 55 mil pessoas em Toronto no fim de abril
Divulgação
UFC 129 reuniu mais de 55 mil pessoas em Toronto no fim de abril
O UFC 129 foi inigualável entre todos os outros do UFC. Com um público superior a 55 mil pessoas, o evento no fim de abril quebrou uma série de recordes e se consolidou como o maior do MMA no continente americano. Agora, a franquia voltará a cidade de Toronto no fim do ano, mas sem utilizar o estádio Rogers Centre e sem buscar uma nova quebra de recorde.

Nesta quarta-feira, o sócio do UFC Lorenzo Fertitta confirmou a volta do UFC à cidade canadense no dia 10 de dezembro para a 140ª edição do torneio. Mas ao contrário do que aconteceu no primeiro semestre, o show será sediado no ginásio Air Canada Centre, casa do Toronto Raptors e do time de hóquei no gelo Toronto Maple Leafs (com lotação inferior a 20 mil pessoas). As lutas ainda não foram confirmadas para a data.

O UFC 129 teve um público total de 55.724 pessoas e uma arrecadação de mais de 12 milhões de dólares (quase R$ 20 milhões) só com a venda ingressos. A franquia também estimou que cerca de 40 milhões de dólares foram movimentados na economia local com a realização do evento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.