Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

UFC Fight Night 23 pode definir futuro de duas categorias

Próximos desafianets de Frankie Edgar e de José Aldo podem ser escolhidos após este sábado

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Marcado para acontecer na madrugada deste sábado para domingo (à 0h de Brasília), o UFC Fight Night 23 pode definir os futuros desafiantes de duas categorias. Como luta principal, Evan Dunham luta contra Melvin Guillard e ambos querem a chance de lutar contra o vencedor de Gray Maynard e Frankie Edgar III.

Ainda no card principal, Mark Hominick precisa vencer George Roop para confirmar seu favoritismo de ser o próximo desafiante de José Aldo.

Para completar o card principal, Tim Hague luta contra Matt Mitrione, lutador que vem do TUF. Pat Barry, que perdeu sua última luta contra Cro Cop, luta contra Joey Beltran. Cole Miller completa o card principal contra Matt Wiman.

Para os brasileiros, os card preliminar é o mais importante. Isso por que Willamy Chiquerim Freire luta contra Waylon Lowe e busca uma vitória para um bom futuro no UFC. Amilcar Alves, outro brasileiro, desafia Charlie Brenneman.

Uma grande novidade também contempla as lutas preliminares. Os fãs de MMA poderão acompanhar as lutas via Facebook. Basta acessar a página oficial do UFC no site da rede social e seguir os passos. Yves Edward x Cody McKenzie e Mike Guymon x DaMarques Johnson são as lutas.

Card principal
Evan Dunham x Melvin Guillard
Tim Hague x Matt Mitrione
Mark Hominick x George Roop
Pat Barry x Joey Beltran
Cole Miller x Matt Wiman

Card preliminar (via Facebook)
Yves Edwards x Cody McKenzie
Mike Guymon x DaMarques Johnson

Card preliminar (sem transmissão)
Mike Brown x Rani Yahya
Willamy "Chiquerim" Freire x Waylon Lowe
Amilcar Alves x Charlie Brenneman
Chris Cariaso x Will Campuzano

Leia tudo sobre: ufcufc fight night 23mma

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG