Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

UFC faz mistério e prepara anúncio para megaevento da Fox

Dana White falará sobre a estreia do torneio na Fox, marcada para o dia 12 de novembro na Califórnia

iG São Paulo |

UFC
Presidente Dana White irá anunciar as lutas da estreia do UFC no canal Fox
O UFC mostrará qual rumo seguirá após firmar o acordo com a rede Fox para transmitir as lutas na TV aberta nos Estados Unidos. Nesta sexta-feira à tarde, o presidente da entidade, Dana White, fará um anúncio oficial prometendo grandes novidades em relação ao acordo com o canal.

Saiba todas as informações sobre o acordo entre o UFC e a Fox

O chefão do UFC finalmente relatará qual combate irá protagonizar o evento de estreia na Fox, agendado para o dia 12 de novembro, na Califórnia.

Havia grande expectativa que Anderson Silva fosse o principal nome do card. Mas logo após o UFC Rio do último fim de semana, Dana White negou que o brasileiro participará do evento. Resta saber se ele estava falando a verdade.

Após Rio e Manaus, UFC negocia eventos em Goiânia e São Paulo

Outro duelo especulado é o de Mauricio Shogun Rua contra o campeão dos meio-pesados do Strikeforce, Dan Henderson. O próprio norte-americano já admitiu estar próximo do retorno ao UFC e deverá participar do primeiro show transmitido na TV aberta.

O contrato assinado com o UFC dá direito à Fox de transmitir quatro eventos de grande porte do UFC por ano (o restante continuará ligado ao pay per view). O canal também passará outros cards menores, como o UFC Fight Night e duas temporadas por ano do reality show “The Ultimate Fighter”, que contará com lutas ao vivo a cada episódio.

Os valores não foram divulgados, mas especula-se que a rede de televisão desembolsará 90 milhões de dólares por ano, o que deixaria o UFC com mais de R$ 1 bilhão pelo acerto. Vale lembrar que a parceria não valerá para transmissões no Brasil.

Leia tudo sobre: UFCFoxDana White

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG