Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

UFC estuda companhia para as magrinhas Arianny e Chandella

Cúpula da organização admite incluir modelos locais em eventos fora dos Estados Unidos

Hilton Mattos e Rodrigo Farah, iG Rio de Janeiro |

Hilton Mattos
Chandella Powell dá o ar da graça na Barra da Tijuca
As belas Arianny Celeste e Chandella Powell, ring girls do UFC , fazem sucesso com o público masculino nas arenas de luta de todo mundo. Simpáticas e elegantes, desfilam charme e sensualidade anunciando os rounds durante os eventos.

Mas é bem provável que elas, a partir deste ano, dividam a atenção com modelos locais. Apesar das belas curvas, no Brasil, por exemplo, elas talvez não tirassem a nota 10.

Num país marcado pela mistura das raças, mulheres malhadas e siliconadas, e mulatas de escola de samba, Arianny e Chandella seriam magrinhas demais.

Esta é apenas a impressão em uma comparação com as mulheres brasileiras. Com a entrada do UFC em países fora dos EUA (Alemanha, Inglaterra, Austrália, Canadá, Brasil, Catar e futuramente Japão), a cúpula da principal organização de artes marciais mistas (MMA) do mundo já admite contratar pelo menos uma ring girl do país onde será realizada a luta para agradar o público.

Getty Images
O vice-presidente do UFC, Marshall Zelaznik, substituiu Dana White na coletiva desta quinta
“Devemos encontrar ring girls locais. Já conversei com o Lorenzo (Fertitta, sócio do irmão Frank no UFC). Podemos ter novidades para o futuro”, disse Marshall Zelaznik, vice-presidente da organização, por ocasião da coletiva de imprensa para o UFC Rio , sábado, a partir das 22h, na Arena HSBC, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio .

Mas, enquanto as musas brasileiras não chegam, Arianny e Chandella fazem sucesso no Rio. Na quarta-feira, durante os treinos abertos dos lutadores na praia, as duas desfilaram suas curvas pelas areias da Barra, arrancando suspiro do púbico masculino. Mesmo magrinha, Arianny foi capa da revista da playboy dos Estados Unidos recentemente.
 

O UFC Rio começa a ser disputado às 22h30 deste sábado, com as lutas do card preliminar transmitidas pelo canal Combate, por pay-per-view. Já o card principal começa 1h da manhã com transmissão na TV Globo.

Card principal:
José Aldo (BRA) x Chad Mendes (EUA)
Vitor Belfort (BRA) x Anthony Johnson (EUA)
Rousimar “Toquinho” Palhares (BRA) x Mike Massenzio (EUA)
Erick Silva (BRA) x Carlo Prater (BRA)
Edson Barboza (BRA) x Terry Etim (ING)

Card preliminar:
Thiago Tavares (BRA) x Sam Stout (CAN)
Gabriel Napão (BRA) x Ednaldo Lula (BRA)
Yuri Marajó x Michihiro Omigawa (JAP)
Ricardo Funch (BRA) x Mike Pyle (EUA)
Felipe Sertanejo (BRA) x Antonio Carvalho (CAN)

Leia tudo sobre: arianny celestechandella powellufcufc rio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG