O caso do gigante holandês, que testou positivo em teste antidoping supresa, será analisado no próximo dia 24

Alistair Overeem na pesagem antes da luta contra Fabrício Werdum
Strikeforce/Divulgação
Alistair Overeem na pesagem antes da luta contra Fabrício Werdum
O adversário do campeão peso pesado Junior Cigano no UFC 146 será definido apenas no próximo dia 24. Segundo o site “MMA Junkie”, representantes do UFC entraram com pedido de licença na Comissão Atlética de Nevada para Alistair Overeem enfrentar o brasileiro no dia 26 de maio, em Las Vegas.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros fãs de MMA

O “gigante” holandês testou positivo em exame antidoping surpresa , que apontou uma taxa de testosterona mais de duas vezes acima do permitido. Como não é filiado à comissão de Nevada, Overeem não pode ser suspenso. No entanto, para lutar contra Cigano, ele precisa explicar o motivo pelo qual testou positivo no teste surpresa. Por enquanto, o lutador ainda não pediu a contraprova do exame.

Leia mais: Cigano fala sobre doping do rival e diz que sempre lutou limpo

Apontado como favorito para enfrentar o brasileiro na vaga de Overeem, Frank Mir foi vetado por Dana White. De acordo com o presidente do UFC, a luta de Mir contra o ex-campeão Cain Velásquez, também no UFC 146, não será cancelada.

Veja também: Obcecado pelo cinturão, Dan Henderson diz que aceitaria enfrentar Cigano

Com isso, outros lutadores como Fabrício Werdum, Mark Hunt e Dan Henderson estão sendo especulados para desafiar Cigano caso a Comissão Atlética de Nevada não libere a participação de Overeem. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.