Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

UFC anuncia mudança nas regras do Strikeforce

Depois do UFC comprar o rival Strikeforce, novos donos da organização divulgam mudanças nas regras do evento

Eduardo Oliveira, iG São Paulo |

Josh Hedges/UFC
Lorenzo Fertitta anuncia novas regras do Strikeforce
Depois do presidente do UFC, Dana White, surpreender o mundo do MMA e anunciar a compra do Strikeforce por sua organização, muitas dúvidas surgiram entre atletas, técnicos e amantes do esporte. Por isso, os irmãos Frank e Lorenzo Fertitta, sócios majoritários do UFC, convocaram uma conferência por telefone, nesta segunda-feira, para sanar as principais questões do negócio.

Lorenzo afirmou que o Strikeforce continuará com o GP de pesos pesados e toda sua agenda prevista para 2011, porém com uma mudança nas regras dos combates. O cartola informou que a partir do próximo evento as polêmicas cotoveladas na luta de solo, válidas no UFC, mas que não eram implantadas no Strikeforce, serão permitidas na próxima edição do evento.

 

"A primeira mudança que nós vamos implementar como promotores do show será as regras unificadas que usamos no UFC", afirmou Lorenzo.

Por outro lado, o dirigente afirma que o famoso octógono do UFC não será implementado no Strikeforce em 2011, e os eventos da promoção continuarão sendo disputados num hexágono.

"Nós vamos continuar usando o hexágono, a única mudança, a principio, serão as regras unificadas", garantiu.


 

Leia tudo sobre: mmaufcstrikeforcelorenzo fertitta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG