Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zanetti pede apoio a Leonardo na Inter de Milão

Capitão da equipe italiana quer elenco unido para conseguir manter o técnico brasileiro no comando

Gazeta Esportiva |

O Ultimate retorna ao Canadá no próximo dia 30 de abril para realização do UFC 129. O show, que contará o recorde de público do evento com 55 mil presentes, traz como atração principal do duelo pelo cinturão dos meio-médios da organização entre Georges St. Pierre e Jake Shields.

null

De um lado, o desafiante Jake Shields: o norte-americano vem de uma impressionante sequência de 15 vitórias consecutivas e abandonou o cinturão do Strikeforce, na divisão de pesos médios, para desafiar Georges St. Pierre, o dono do título dos meio-médios no UFC.

"Esta é a luta que eu quero há anos", disse Shields. "Ele (St-Pierre) tem sido campeão por um tempo no UFC, e ele é um dos melhores do mundo. Venho pensando que posso vencê-lo pelos últimos três, quatro anos, e tem sido frustrante não ter essa chance. Então, finalmente, terei esta oportunidade, eu não poderia estar mais empolgado", completou

No lado oposto, o campeão Georges St. Pierre: o lutador canadense terá o apoio de 55 mil fanáticos que estarão presentes no Rogers Centre, em Toronto, e não espera decepcionar seus fãs. Considerado um dos melhores lutadores peso por peso da atualidade, GSP, como é conhecido, busca sua sexta defesa de cinturão e menospreza sequência de vitórias de seu adversário.

"Ele não perde há seis anos, venceu 15 lutas seguidas, mas tudo isso em outra organização. Uma disputa de título do UFC é algo completamente diferente e ele não sabe como é... Sou diferente de todos os caras que ele enfrentou antes. Shields vai tentar fazer coisas inesperadas, mas estarei pronto para seguir em frente. Vou ditar o ritmo da luta e vencê-lo", afirmou St. Pierre, que demonstra felicidade por lutar em seu país. "UFC 129 em Toronto, de novo em casa, o maior público da história do evento... Estou honrado por fazer parte disso e prometo um bom show para o público", encerrou.

O UFC 129 acontece dia 30 de abril, em Toronto, no Canadá, e além da disputa do cinturão dos meio-médios, o brasileiro José Aldo defenderá o título dos pesos penas contra o canadense Mark Hominick.

Confira abaixo o card completo do evento:

Card Principal
Georges St-Pierre vs. Jake Shields (Luta válida pelo cinturão dos meio-médios);
Jose Aldo vs. Mark Hominick (Luta válida pelo cinturão dos pesos penas);
Jason Brilz vs. Vladimir Matyushenko;
Randy Couture vs. Lyoto Machida;
Mark Bocek vs. Ben Henderson;

Card Preliminar
Nate Diaz vs. Rory MacDonald;
Brian Foster vs. Sean Pierson;
Claude Patrick vs. Daniel Roberts;
Ivan Menjivar vs. Charlie Valencia;
Jason MacDonald vs. Ryan Jensen;
John Makdessi vs. Kyle Watson;
Pablo Garza vs. Yves Jabouin;

Leia tudo sobre: ufc 129jake shieldsgeorges st. pierre

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG