Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

UFC 126 terá transmissão de luta ao vivo pelo Facebook

Confronto entre Kid Yamamoto e Demetrious Johnson poderá ser acompanhado de forma gratuita na rede social

Danilo Lavieri, enviado especial iG a Las Vegas |

O uso do Facebook para tornar o UFC ainda mais popular parece estar dando certo. A partir das 23hrs deste sábado (horário de Brasília), o fã de MMA poderá acompanhar o duelo entre da lenda japonesa Norifumi “Kid” Yamamoto contra o americano Demetrious Johnson gratuitamente. Para isso, basta apertar o botão curtir na página do evento na rede social (http://www.facebook.com/UFC).

A iniciativa começou no dia 22 de janeiro, no UFC Fight Night 23 e obteve sucesso. É o que explica o presidente do maior evento de lutas do mundo, Dana White.

"Entendemos e acreditamos no poder da mídia social. Vários fãs de todo mundo me falam através das redes sociais que querem ver essa luta. E eles conseguiram! Vamos transmiti-la ao vivo pelo Facebook, dando aos fãs de todo mundo acesso a esse aguardado confronto", explicou Dana na coletiva de imprensa na última quarta-feira.

Kid Yamamoto é um dos lutadores do peso galo com maior números de prêmio do mundo. Ele fará sua estreia no UFC com o cartel de 18-3, sendo 14 dessas vitórias de forma consecutiva entre os anos de 2002 e 2007.

O card principal não poderá ser visto pelo Facebook. O fã que deseja ver nomes como Anderson Silva, Vitor Belfort, Rich Franklin, Forrest Griffin, Jon Jones e Ryan Bader em ação pode comprar o pay-per-view do Canal Combate. Além disso, o iG, com enviado especial a Las Vegas, também fará a cobertura completa do evento.

Leia tudo sobre: ufc 126kid yamamotoanderson silvafacebook

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG