Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

UFC 126: Belfort diz que Anderson veste máscara por insegurança

Desafiante entra nos jogos de provocação e critica ataques de compatriota na coletiva de imprensa do UFC 126

Danilo Lavieri, enviado especial iG a Las Vegas |

A tranquilidade de Vitor Belfort parece ter acabado. Depois de alguns dias focando os seus discursos em Deus e nas dificuldades que enfrentou ao longo da vida para poder ter o cinturão do UFC, o desafiante do título dos pesos médios afirmou que seu Anderson Silva veste uma máscara por causa de sua insegurança momentos antes da luta.

Segundo ele, Anderson é um cara muito legal e essa tática é errada. Ele jura que não se incomoda com isso, apenas diz que conduziria as coisas de um jeito diferente.

Danilo Lavieri, enviado especial iG a Las Vegas
Vitor Belfort participa dos treinamentos abertos dias antes do UFC 126



“Anderson está vestindo uma máscara e mostrando uma pessoa que não é. Deve ser por insegurança. Este é seu ponto mais fraco para a luta. O Anderson não precisa vestir esse personagem. Todos nós sabemos que ele é um grande lutador. Já eu nunca deixei de ser eu mesmo. Posso não ser o melhor e nem um lutador perfeito, mas sou sempre eu mesmo”, disse Vitor.

Anderson foi questionado sobre o assunto, mas desviou de qualquer polêmica. O máximo que ele respondeu é que todos são profissionais contratados do UFC e que é normal se enfrentarem, apesar do passado muito próximo.

Seja lá se incomoda ou não, toda a polêmica já tem data para acabar. Domingo, 1h da manhã.

 

Leia tudo sobre: ufcufc 126belfortanderson silva

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG