Tamanho do texto

Desafiante entra nos jogos de provocação e critica ataques de compatriota na coletiva de imprensa do UFC 126

A tranquilidade de Vitor Belfort parece ter acabado. Depois de alguns dias focando os seus discursos em Deus e nas dificuldades que enfrentou ao longo da vida para poder ter o cinturão do UFC, o desafiante do título dos pesos médios afirmou que seu Anderson Silva veste uma máscara por causa de sua insegurança momentos antes da luta.

Segundo ele, Anderson é um cara muito legal e essa tática é errada. Ele jura que não se incomoda com isso, apenas diz que conduziria as coisas de um jeito diferente.

Vitor Belfort participa dos treinamentos abertos dias antes do UFC 126
Danilo Lavieri, enviado especial iG a Las Vegas
Vitor Belfort participa dos treinamentos abertos dias antes do UFC 126



“Anderson está vestindo uma máscara e mostrando uma pessoa que não é. Deve ser por insegurança. Este é seu ponto mais fraco para a luta. O Anderson não precisa vestir esse personagem. Todos nós sabemos que ele é um grande lutador. Já eu nunca deixei de ser eu mesmo. Posso não ser o melhor e nem um lutador perfeito, mas sou sempre eu mesmo”, disse Vitor.

Anderson foi questionado sobre o assunto, mas desviou de qualquer polêmica. O máximo que ele respondeu é que todos são profissionais contratados do UFC e que é normal se enfrentarem, apesar do passado muito próximo.

Seja lá se incomoda ou não, toda a polêmica já tem data para acabar. Domingo, 1h da manhã.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.