Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

UFC 126 atrai dezenas de torcedores brasileiros para Las Vegas

Pai e filho gastam mais de R$ 6 mil para ficar quatro dias nos Estados Unidos só para ver luta do século

Danilo Lavieri, enviado especial iG a Las Vegas |

O MMA ainda não é a paixão nacional, mas já consegue movimentar algumas dezenas de brasileiros para os vários cantos do mundo. É o caso de Ricardo Penalva e seu filho, Enrico Penalva. Ambos deixaram todos os seus compromissos de lado em São Paulo desde o fim da quarta-feira para poder acompanhar o UFC 126 de perto.

Movidos pela grande luta entre Anderson Silva e Vitor Belfort, os palmeirenses mostram muita ansiedade pelo confronto e nem ligam para os mais de R$ 6 mil gastos pela viagem de quatro dias.

“Eu sempre acompanho tudo pela televisão lá no Brasil. Fiquei louco quando soube que poderíamos vir para cá”, disse o animado Enrico, de 11 anos, que não conseguiu ganhar prêmios de Jon Jones, Vitor Belfort e um carinhoso aperto de mão de Anderson Silva pela insistência em gritar os nomes dos lutadores.

Seu pai explica que contou com a ajuda do irmão que mora nos Estados Unidos para comprar os ingressos e não escondeu a alegria de ver o filho realizando o sonho de encontrar lutadores que são seus ídolos.

Danilo Lavieri, enviado especial iG a Las Vegas
Fãs de MMA vão até Las Vegas para ver luta do século no UFC 126


“Meu filho deu muita sorte. Logo na chegada, a gente encontrou o Shogun. Ele reconheceu na hora, foi correndo atrás pediu para tirar fotos e tudo mais. Muito legal ver tudo isso. Esse show vale a pena”, comemorou Ricardo.

Além deles, outros brasileiros marcaram presença nos dias do UFC 126. Pessoas de Belém do Pará, do Rio de Janeiro e de outros estados estão em Las Vegas para o grande show. Assim como o público, a imprensa brasileira também bate recorde de cobertura do evento. Nunca tantos repórteres do Brasil viajaram para trabalhar em um único UFC.

Leia tudo sobre: ufc 126belfortanderson silvaufc

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG