Thiago Silva volta ao octógono mais importante do mundo após ser derrotado por Rashad Evans no UFC 108; Diego Nunes estreia no UFC

O UFC 125, marcado para o dia 1º de janeiro de 2011 (o evento acontece na madrugada de sábado, dia 1, para domingo, dia 2), promove a estreia de um brasileiro e a volta de outro ao octógono mais importante do MMA. Diego Nunes faz luta pela primeira vez no UFC após a fusão entre WEC e UFC vindo de duas vitórias na extinta franquia contra Raphael Assunção e Tyler Toner.

Thiago Silva, por sua vez, volta a lutar pelo UFC após um bom tempo afastado com problemas de saúde. Sua última luta aconteceu em fevereiro na edição de número 108, quando ele foi derrotado por Rashad Evans. No UFC 117, que aconteceu em agosto, Silva estava no card, mas precisou ser cortado de última hora.

O UFC 125 terá como evento principal a defesa de cinturão dos leves por Frankie Edgar contra Gray Maynard. Eles fazem a revanche do encontro que aconteceu em abril de 2008 e teve Maynard como vencedor na decisão unânime.

Chris Leben continua sua escalada para entrar entre os desafiantes e encontra Brian Stann pela frente. Clay Guida, que derrotou o brasileiro Rafael dos Anjos na sua última luta, mede forças contra a estrela japonesa Takanori Gomi. Nate Dias x Dong Hyun Kim completa o card principal.

Confira como ficará o card do UFC 125:

UFC 125 - 02/01/2010
1h da manhã
Las Vegas, Nevada (EUA)

Card principal
Frankie Edgar x Gray Maynard
Chris Leben x Brian Stann
Thiago Silva x Brandon Vera
Clay Guida x Takanori Gomi
Nate Diaz x Dong Hyun Kim

Card preliminar
Dustin Poirier x Josh Grispi
Antonio McKee x Jacob Volkmann
Jeremy Stephens x Marcus Davis
Mike Thomas Brown x Diego Nunes
Daniel Roberts x Greg Soto
Phil Baroni x Brad Tavares

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.