Mesmo sem a badalação do evento passado, fãs de MMA prometem apoiar Vitor Belfort e José Aldo

O torcedor faz enorme fila do lado de fora da Arena HSBC, na Barra da Tijuca, para assistir à segunda edição do UFC Rio , a partir das 22h30 deste sábado. Os portões foram abertos somente às 20h, mas desde cedo milhares de fãs de MMA entraram no clima das lutas que têm como principais atrações o confronto de Vitor Belfort e Anthony Johnson e o campeão dos penas José Aldo defendendo o cinturão contra Chad Mendes.

Já dentro da Arena, os lugares começam a ser preenchidos e figuras importantes do Ultimate chegam para o evento, como o locutor Bruce Buffer: "Estou animadíssimo. Muito bom estar de volta ao Rio", afirmou de maneira empolgada ao

Ao contrário do primeiro UFC realizado no Rio, a procura por ingressos e a divulgação não tiveram o mesmo impacto do evento de agosto último, quando Rodrigo Minotauro, Maurício Shogun e Anderson Silva enlouqueceram os 15 mil torcedores nocauteando seus oponentes. Ainda assim, o público promete chegar em número esta noite. Além de Aldo e Belfort, mais dez brasileiros estarão em ação no octógono.

Card principal:
José Aldo (BRA) x Chad Mendes (EUA)
Vitor Belfort (BRA) x Anthony Johnson (EUA)
Rousimar “Toquinho” Palhares (BRA) x Mike Massenzio (EUA)
Erick Silva (BRA) x Carlo Prater (BRA)
Edson Barboza (BRA) x Terry Etim (ING)

Card preliminar:
Thiago Tavares (BRA) x Sam Stout (CAN)
Gabriel Napão (BRA) x Ednaldo Lula (BRA)
Yuri Marajó (BRA) x Michihiro Omigawa (JAP)
Ricardo Funch (BRA) x Mike Pyle (EUA)
Felipe Sertanejo (BRA) x Antonio Carvalho (CAN)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.