Após a vitória no UFC Rio, lutador brasileiro terá um duro desafio contra Tony Ferguson

Thiago Tavares comemora sua vitória sobre Samt Stout no UFC Rio
AP
Thiago Tavares comemora sua vitória sobre Samt Stout no UFC Rio
O brasileiro Thiago Tavares tem um novo compromisso no UFC. O catarinense voltará ao octógono no dia 5 de maio, em Nova Jersey, contra Tony Ferguson, conhecido nos Estados unidos por ter vencido a 13ª temporada do reality show “The Ultimate Fighter”, que teve Junior Cigano como protagonista.

Veja também: Popó confirma despedida e chama Michael Oliveira de 'palhaço'

Esta será a primeira vez que Thiago Tavares lutará fora do Brasil desde as vitórias nas duas edições do UFC Rio, em agosto de 2011 e em janeiro deste ano. Apesar disso, o atleta de 27 anos já tem uma longa passagem no UFC, com 12 combates no total – sete vitórias, quatro derrotas e um empate.

Confira ainda: Rampage diz que irá operar os joelhos e adia luta contra Shogun

"Vencendo essa luta eu engato três seguidas em cima de três homens consideráveis. A categoria peso leve é tão disputada que quem está se destacando só vem com duas seguidas, por aí. Vou me credenciar entre os melhores da categoria", afirmou o catarinense em entrevista à revista Tatame.

O duelo fará parte do terceiro show do UFC com transmissão na FOX nos Estados Unidos. O show do dia 5 de maio também contará com a participação dos brasileiros Rousimar Toquinho contra Alan Belcher e John Lineker contra Louis Gaudinot.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.