Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Thiago Tavares encara campeão do reality show do UFC em maio

Após a vitória no UFC Rio, lutador brasileiro terá um duro desafio contra Tony Ferguson

iG São Paulo |

AP
Thiago Tavares comemora sua vitória sobre Samt Stout no UFC Rio
O brasileiro Thiago Tavares tem um novo compromisso no UFC. O catarinense voltará ao octógono no dia 5 de maio, em Nova Jersey, contra Tony Ferguson, conhecido nos Estados unidos por ter vencido a 13ª temporada do reality show “The Ultimate Fighter”, que teve Junior Cigano como protagonista.

Veja também: Popó confirma despedida e chama Michael Oliveira de 'palhaço'

Esta será a primeira vez que Thiago Tavares lutará fora do Brasil desde as vitórias nas duas edições do UFC Rio, em agosto de 2011 e em janeiro deste ano. Apesar disso, o atleta de 27 anos já tem uma longa passagem no UFC, com 12 combates no total – sete vitórias, quatro derrotas e um empate.

Confira ainda: Rampage diz que irá operar os joelhos e adia luta contra Shogun

"Vencendo essa luta eu engato três seguidas em cima de três homens consideráveis. A categoria peso leve é tão disputada que quem está se destacando só vem com duas seguidas, por aí. Vou me credenciar entre os melhores da categoria", afirmou o catarinense em entrevista à revista Tatame.

O duelo fará parte do terceiro show do UFC com transmissão na FOX nos Estados Unidos. O show do dia 5 de maio também contará com a participação dos brasileiros Rousimar Toquinho contra Alan Belcher e John Lineker contra Louis Gaudinot.

Leia tudo sobre: Thiago TavaresAvaíUFC

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG