Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Thiago Tavares é anunciado no card do UFC Rio

O faixa-preta catarinense enfrentará o norte-americano Spencer Fisher no retorno do UFC ao Brasil, dia 28 de agosto

Eduardo Oliveira, iG São Paulo |

A edição brasileira do UFC vai ganhando forma. Depois de Anderson Silva que defenderá cinturão dos pesos médios contra Yushin Okami e Mauricio Shogun que fará a revanche contra Forrest Griffin, outro atleta nacional foi confirmado no show. O faixa-preta Thiago Tavares medirá forças contra o norte-americano Spencer Fisher, em um combate pela divisão de pesos leves.

O catarinense Thiago Tavares vem alternando altos e baixos no UFC. Em seus três últimos combates, o atleta possui um histórico de uma vitória, um empate e uma derrota. O revés ocorreu em sua última apresentação, onde o brasileiro foi nocauteado pelo norte-americano Shane Roller no UFC on Versus 3, ocorrido dia 3 de março deste ano.

Da mesma forma que Thiago, Fisher busca recuperação na carreira após ser derrotado em três de suas quatro últimas lutas no UFC. O norte-americano vem de derrota para o inglês Ross Pearson, na decisão unânime dos juízes, no UFC 127, realizado em fevereiro passado.

O UFC Rio será a segunda edição do Ultimate em terras tupiniquins e a de número 134 da organização norte-americana. Confira abaixo os três confrontos já agendados para o card do show:

Anderson Silva x Yushin Okami (disputa do cinturão dos pesos médios)
Maurício Shogun x Forrest Griffin
Thiago Tavares x Spencer Fisher
 

Leia tudo sobre: mmaufcthiago tavaresufc rio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG