Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Técnico de Pacquiao escolhe Anderson como o melhor boxeador do UFC

Considerado o melhor treinador do mundo, Freddie Roach esqueceu de colocar Cigano em sua lista dos melhores

iG São Paulo |

Nada de Junior Cigano. Para o mestre de Manny Pacquiao, o grande pugilista do UFC é Anderson Silva. Considerado o principal treinador de boxe do mundo, Freddie Roach organizou uma lista com os melhor praticantes da “nobre arte” dentro do MMA e esqueceu de relacionar o campeão dos pesados.

iG Entrevista: Wanderlei Silva admite lado 'esquentado' e compara Anderson a Pelé

Segundo Roach afirmou para a o programa “Inside MMA”, Anderson Silva encabeça a lista seguido por Georges St-Pierre, BJ Penn, Nick Diaz e KJ Noons. Vale ressaltar, no entanto, que o famoso técnico de Manny Pacquiao já deu treinos para quatro dos atletas que escolheu, com exceção de Diaz.

Veja também: Cigano põe boxe em 2º plano e diz que não brigará por vaga olímpica

“Tive a honra de trabalhar com o Anderson por cinco ou seis dias seguidos. Ele disse pra mim que era muito bom no MMA, mas não estava seguro se era assim no boxe. Mas é um cara que melhor entende a distância e o timing dos golpes. É um dos lutadores mais inteligentes com quem eu já trabalhei”, elogiou o técnico.

Anderson Silva chegou até mesmo manifestar diversas vezes o interesse em aceitar o desafio de Roy Jones Jr. para uma luta de boxe. O confronto aconteceria assim que ele deixasse o UFC.

Junior Cigano, por sua vez, ficou fora da seleção de Freddie Roach, mas é apontado como o principal pugilista do MMA. O atleta, inclusive, manifestou o sonho de disputar o cinturão mundial de boxe contra um dos irmãos Klitschko algum dia. null

Leia tudo sobre: boxeUFCManny PacquiaoAnderson SIlvaCigano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG