Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

St. Pierre é campeão de vendas no Canadá

Produtos relacionados ao campeão dos meio-médios vendem mais que camisas de hockey, baseball e basquete nas lojas canadenses

Eduardo Oliveira, enviado iG a Toronto |

“O MMA é o esporte que mais cresce no mundo”, esta é a frase que Dana White, presidente do UFC, mais repete em suas entrevistas pelo planeta. Mas, no que depender de Toronto, no Canadá, a afirmação do cartola continuará por muito tempo. Fãs declarados de Georges St. Pierre, campeão da divisão de meio-médios, o público canadense supera números impressionantes a cada evento.

Para se ter uma ideia, a camisa com o rosto de GSP é o produto mais vendido da “UFC Fan Expo”, feira de produtos que o Ultimate promove no final de semana do evento. Além de camisas, bonecos, DVDs e pôsteres do campeão dos meio-médios são vendidos de maneira impressionante nos stands.

“O St. Pierre é um ídolo canadense. A cada três produtos que saem da loja do UFC aqui em Toronto, dois tem o GSP”, disse o atendente David, que trabalha no stand do UFC.

Até mesmo em lojas de esportes, que não são especializadas em luta, Georges St. Pierre é o campeão de vendas. Gerente da Real Sports, grande loja de artigos esportivos localizada no Centro de Toronto, Phillipe Dave, conta da grande procura em artigos relacionados ao campeão.

“Vendemos todos os tipos de produtos. Basquete, hockey, baseball, mas nada supera ao GSP. Ele é uma mania entre os canadenses”, disse Dave, que não deixou de arriscar seu palpite para o aguardado duelo contra Jake Shields.

“GSP vence por nocaute. Ele precisa vencer para continuar vendendo”, brincou

Leia tudo sobre: mmaufcufc 129jake shieldsgeorges st. pierre

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG