Desafiante tenta aumentar sua popularidade no Brasil antes da revanche contra o Aranha no país

O polêmico Chael Sonnen voltou a procurar apoio dos palmeirenses. Depois de ficar em silêncio sobre a equipe nos últimos meses, o desafiante usou novamente o clube para provocar Anderson Silva e encheu sua imagem de fundo do Twitter com escudos do time do Palestra Itália.

iG Entrevista: Sonnen vira palmeirense para manter caça a Anderson Silva

A estratégia de Sonnen é conquistar o maior número de fãs alviverdes no Brasil aproveitando a rivalidade com o Corinthians, que patrocina Anderson Silva. O americano revelou em entrevista ao iG que havia adotado o Palmeiras como clube do coração e que gostaria de conhecer o Palestra Itália.

Veja também as maiores rivalidades da história do MMA além de Sonnen x Anderson

Depois disso, Chael Sonnen chegou a vestir a camisa palmeirense e até mesmo a gravar um vídeo mandando mensagem de apoio aos jogadores e citando o nome de Marcos .

Mas em meio à indefinição sobre o combate contra Anderson, Chael Sonnen parou de falar sobre o time nos últimos meses. Foi só nesta segunda que o lutador voltou a mostrar apoio ao Palmeiras com a nova imagem de fundo com os escudos do clube.

Confira ainda: Sonnen manda Anderson Silva voltar a cantar para hambúrgueres

Anderson Silva e Chael Sonnen vão se enfrentar no Brasil no mês de junho. O UFC ainda estuda aonde realizará o combate, mas ele deve acontecer no estádio do Mourmbi ou no Engenhão, de volta ao Rio de Janeiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.