Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Sonnen promete vir ao UFC Rio e ironiza: 'Sou amado no Brasil'

Polêmico lutador ficará com o japonês Yushin Okami durante a luta contra Anderson Silva

iG São Paulo |

UFC
Chael Sonnen encara Anderson Silva antes da derrota para o brasileiro no UFC 117
Se existe um atleta impopular para os olhos do MMA brasileiro, esse atleta é Chael Sonnen. Mas nesta terça-feira, o norte-americano minimizou a rusga com o povo verde-amarelo e prometeu comparecer ao UFC Rio no dia 27 de agosto. Mais do que isso, ele ressaltou que é amado no país.

“Com certeza eu vou, me divirto muito por lá. É tudo muito lindo”, ressaltou em entrevista ao programa UFC Connected antes de ser questionado se ele sabia que era considerado o inimigo público número 1 do país. “Isso é ridículo, eles me amam no Brasil”.

Confira o card completo do UFC Rio

Chael Sonnen virou o personagem mais polêmico de MMA graças às provocações contra outros lutadores, principalmente brasileiros. Além de criticar atletas como Anderson Silva e Lyoto Machida, ele realizou uma série ironias contra o país . Entre elas, afirmou que as pessoas são roubadas sempre que se curvam para frente.

Enquanto aguarda para voltar ao octógono contra Brian Stann em outubro, ele auxilia a preparação do japonês Yushin Okami, que enfrentará Anderson Silva no UFC Rio pelo título dos médios.

“O Anderson e eu vamos nos encontrar outra vez eventualmente. Ele não será mais o campeão, pois o Yushin vai tirar seu cinturão em agosto, em sua própria cidade. Mas não tenho nenhum problema em dar uns tapas neles só por diversão. Vou me entreter e rir”, completou o lutador.

Em sua última aparição no UFC, Chael Sonnen acabou derrotado por Anderson Silva em agosto do ano passado com uma finalização no fim do último round. Após o combate, o norte-americano testou positivo no exame antidoping e ficou suspenso por quase um ano do MMA.

Leia tudo sobre: Chael SonnenAnderson SilvaUFC RioUFCMMA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG