Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Sonnen diz não ter medo de lutar no Brasil e fala em pisotear Anderson

O falastrão norte-americano ainda chamou o campeão peso médio do UFC de covarde e ironizou sua participação em show de Jutin Bieber

iG São Paulo |

UFC
Chael Sonnen encara Anderson Silva antes da derrota para o brasileiro no UFC 117
Chael Sonnen garante não estar preocupado em enfrentar Anderson Silva em pleno Estádio do Engenhão, dia 23 de junho, no UFC Rio III. Pelo contrário, o falastrão norte-americano, mais uma vez, detonou o lutador brasileiro e prometeu pisoteá-lo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros fãs do UFC

“Você pode colocar a exigência que quiser para essa luta, incluindo ir para o Brasil. Como se isso fosse uma coisa importante. Qual é a diferença? É um avião para algum lugar. Não vou lutar com você no Brasil, em Chicago, na Flórida... Vou lutar no octógono. E quando entrarmos lá, vou pisotear da mesma forma que da última vez”, disse, em vídeo na internet, citando a primeira luta contra o Aranha.

Leia mais: Dana White oficializa Engenhão e fala em UFC para 1 bilhão de pessoas

No UFC 117, em agosto de 2010, Sonnen venceu os quatro primeiros rounds contra o campeão. Porém, no último round, acabou perdendo por finalização. Após a luta, Anderson Silva alegou que não estava 100% preparado para o combate por conta de uma costela quebrada.

Veja também: UFC Rio III pode quebrar recordes e se tornar o maior da história

“Quando entrarmos no octógono, vou pará-lo assim como na última vez. E você pode reclamar da sua costela. Eu tenho certeza que ela doeu porque está dentro de um cara covarde. Ela está presa a você, assim como eu estarei por 25 minutos ou até você desistir na nossa próxima luta”, prometeu Sonnen.

E mais: Reality show no Brasil supera americano e educa sobre UFC

Para completar, o desafiante ainda ironizou a participação do brasileiro em um show de Juntin Bieber e as propagandas que ele está fazendo no Brasil.

Confira ainda: Ring Girl do UFC se arrisca como pintora. Veja fotos da musa

“Vá cantar para seus hambúrgueres e dançar no palco com o Justin Bieber. Você não importa, Anderson. Não fale comigo como se você fosse um igual, você não é. O Anderson disse que eu deveria para de falar e ir treinar. Se eu quisesse sua opinião, eu a arrancaria de você”, completou.
 

Leia tudo sobre: LutasUFCAnderson SilvaChael Sonnen

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG