Lutador do UFC diz que ídolo do clube poderá se dizer campeão do UFC em 2012

Sonnen veste camisa do Palmeiras em vídeo divulgado na internet
Reprodução
Sonnen veste camisa do Palmeiras em vídeo divulgado na internet
Chael Sonnen , o lutador fanfarrão, finalmente recebeu a camisa do Palmeiras . Em um vídeo divulgado na internet, o norte-americano aparece vestido com a camisa do clube e ainda manda um recado ao ídolo Marcos , afirmando que em 2012 o goleiro poderá vestir a camisa de campeão do UFC , que será conquistada por Chael.

iG Entrevista: Chael Sonnen vira palmeirense para manter caça a Anderson Silva

"Sou um fã de todas as horas, não apenas quando vocês ganham. Mas quando perdem também. Foi uma grande temporada e estou muito orgulhoso de vocês", afirmou o atleta de maneira empolgada em entrevista ao SporTV.

"Sei que não ganharam o campeonato nacional, mas eu vou entregar o título mundial e colocar o Palmeiras aonde ele merece estar. Marcos , no ano que vem você vai usar o título do UFC e ganhar o Brasileiro", completou.

O lutador ainda afirmou que é torcedor de todas as horas do Palmeiras e não só nas vitórias, e acabou escorregando na hora de parabenizar o time por uma boa temporada.

Sonnen tem usado a tática de dizer que é palmeirense para provocar Anderson Silva , atual campeão dos médios do UFC, e patrocinado pelo Corinthians. O atleta começou a usar a nova estratégia de provocação em uma entrevista ao iG em outubro .

Confira ainda: Gêmeos Minotauro e Minotouro lutam para evitar derrocada no UFC

Via Twitter, Chael já provocou o time do Parque São Jorge, dizendo "Chupa, Corinthians". Pouco antes, ele disse que encararia Silva com a camisa do Palmeiras .

A revanche entre eles, no entanto, deve ser adiada. Depois de vencer Anderson em quatro rounds e ser finalizado nos últimos minutos no UFC 117 , Chael venceu Brian Stann e agora deve enfrentar Mark Muñoz, em evento a ser definido. A tendência é que, caso ele vença, ele seja o próximo da fila a desafiar o campeão dos médios do UFC .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.