Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Sonnen divulga vídeo com camisa do Palmeiras e dá recado a Marcos

Lutador do UFC diz que ídolo do clube poderá se dizer campeão do UFC em 2012

iG São Paulo |

Reprodução
Sonnen veste camisa do Palmeiras em vídeo divulgado na internet
Chael Sonnen, o lutador fanfarrão, finalmente recebeu a camisa do Palmeiras. Em um vídeo divulgado na internet, o norte-americano aparece vestido com a camisa do clube e ainda manda um recado ao ídolo Marcos, afirmando que em 2012 o goleiro poderá vestir a camisa de campeão do UFC, que será conquistada por Chael.

iG Entrevista: Chael Sonnen vira palmeirense para manter caça a Anderson Silva

"Sou um fã de todas as horas, não apenas quando vocês ganham. Mas quando perdem também. Foi uma grande temporada e estou muito orgulhoso de vocês", afirmou o atleta de maneira empolgada em entrevista ao SporTV.

"Sei que não ganharam o campeonato nacional, mas eu vou entregar o título mundial e colocar o Palmeiras aonde ele merece estar. Marcos, no ano que vem você vai usar o título do UFC e ganhar o Brasileiro", completou.

O lutador ainda afirmou que é torcedor de todas as horas do Palmeiras e não só nas vitórias, e acabou escorregando na hora de parabenizar o time por uma boa temporada.

Sonnen tem usado a tática de dizer que é palmeirense para provocar Anderson Silva, atual campeão dos médios do UFC, e patrocinado pelo Corinthians. O atleta começou a usar a nova estratégia de provocação em uma entrevista ao iG em outubro.

Confira ainda: Gêmeos Minotauro e Minotouro lutam para evitar derrocada no UFC

Via Twitter, Chael já provocou o time do Parque São Jorge, dizendo "Chupa, Corinthians". Pouco antes, ele disse que encararia Silva com a camisa do Palmeiras.

A revanche entre eles, no entanto, deve ser adiada. Depois de vencer Anderson em quatro rounds e ser finalizado nos últimos minutos no UFC 117, Chael venceu Brian Stann e agora deve enfrentar Mark Muñoz, em evento a ser definido. A tendência é que, caso ele vença, ele seja o próximo da fila a desafiar o campeão dos médios do UFC.

Leia tudo sobre: Chael SonnenPalmeirasAnderson SilvaUFC

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG