Apesar da luta contra Anderson Silva ser no Rio de Janeiro, o lutador norte-americano provocou o público brasileiro

Sonnen vai enfrentar o brasileiro Anderson Silva no UFC 147
Getty Images
Sonnen vai enfrentar o brasileiro Anderson Silva no UFC 147
O polêmico Chael Sonnen não está com medo de enfrentar Anderson Silva em pleno Estádio do Engenhão, dia 23 de junho, no UFC 147. Pelo contrário, o falastrão norte-americano colocou ainda mais lenha na fogueira. Após ofender diversas vezes o campeão peso médio do UFC, o desafiante agora provocou a torcida brasileira.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Eles (brasileiros) agem como selvagens gritando "você vai morrer". Não tenho nenhum interesse em mudar isso. Eles podem ser selvagens se quiserem. Mas se me tocarem, eu acabo com vocês”, escreveu, no Twitter.

Leia mais: Anderson treina na praia e Sonnen ironiza sua forma física

Apesar das declarações polêmicas de Sonnen, Dana White, presidente do UFC, disse recentemente que não teme uma reação violenta da torcida brasileira.

Veja também: Vitor Belfort dispara contra deputado e elogia Chael Sonnen

No entanto, alguns lutadores pensam de forma diferente. Randy Couture, por exemplo, disse que Sonnen vai precisar contratar vários seguranças. Já o gordinho Roy Nelson acredita que o desafiante vai precisar usar um helicóptero para sair do octógono.

E mais: Cigano fala sobre doping do rival e diz que sempre lutou limpo

Além da revanche mais aguardada da história do torneio, o UFC 147 terá o novo encontro entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva e as finais do reality show The Ultimate Fighter Brasil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.