Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Sonnen anuncia encontro com Anderson Silva para negociar revanche

Lutadores podem se enfrentar no início de fevereiro em combate realizado na cidade de Las Vegas

iG São Paulo |

A aguardada revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen pode, enfim, ser acertada. O norte-americano afirmou no twitter que se encontrará com o campeão dos médios na Califórnia sinalizando a negociação para o combate.

Veja também: UFC terá prejuízo com estreia na Globo para fidelizar novos fãs

“O inseto chegou a Anaheim [EUA] hoje, eu chego amanhã. Nós teremos um encontro, e eu não levarei flores. Como o verdadeiro campeão, não preciso de nada além da minha lista de demandas. Lutar na data que eu escolhi é meu direito por ser melhor do que você [Anderson]”, provocou Sonnen.

Leia ainda: Anderson Silva e Belfort analisam Cigano x Cain. Veja e comente

A princípio, os dois se encontrariam no fim de semana do Superbowl, no início de fevereiro, em Las Vegas. O problema é que Anderson Silva está em fase final de recuperação de uma lesão no ombro e poderia não ficar pronto a tempo do duelo.

Confira também: Belfort diz que possível ajuda a Sonnen irá arruinar o Palmeiras

Os dois lutadores irão seguir a estreia do UFC na Fox e na Globo ao vivo em Anaheim. O show contará com a disputa do cinturão dos pesados entre Cain Velásquez e Junior Cigano no sábado, mas as negociações da revanche podem ser definidas antes.

“Andy [Anderson] terá que se sentar em minha frente. Talvez, vai se curvar e beijar as minhas botas”, completou o norte-americano.

Chael Sonnen voltou a lutar no mês passado em grande estilo ao finalizar Brian Stann no segundo round. Depois da vitória, ele fez um desafio a Anderson Silva afirmando que deixaria o UFC caso fosse derrotado pelo Aranha novamente, como aconteceu no primeiro encontro entre os dois em agosto de 2010.

Leia tudo sobre: Chael SonnenAnderson SilvaUFCMMA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG