Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Sonnen aceita luta no Brasil e promete usar camisa do Palmeiras

Lutador aceitou o desafio de Anderson Silva de realizar a revanche em solo brasileiro no ano que vem

Rodrigo Farah, iG São Paulo |

Josh Hedges/UFC
Chael Sonnen tem intenção de conhecer as instalações e os jogadores do Palmeiras
O polêmico Chael Sonnen não interrompe a caça ao campeão dos médios do UFC, Anderson Silva. O eterno desafeto do Aranha respondeu ao desafio feito pelo lutador corintiano e disse que aceitaria enfrentá-lo no Brasil. Não só isso, como ele afirmou que usará uma camisa do Palmeiras antes da revanche contra o rival.

Veja também: Após cinturão do UFC, Cigano sonha com medalha olímpica no boxe

“Eu aceito, Anderson. Que seja no Brasil”, declarou o norte-americano por meio de seu twitter. “Estarei usando uma camisa do Palmeiras. E eles usarão uma destas”, completou o atleta mostrando uma camisa com a frase “Time Sonnen” estampada.

Em contato com a reportagem do iG, Chael Sonnen disse que ainda aguarda o kit prometido pelo clube alviverde com uma camisa oficial e um DVD em inglês com a história do Palmeiras.

Confira ainda: UFC abre inscrições para participantes de reality show no Brasil

“Eles mandaram para a academia do Dan Henderson, na Califórnia. E o Dan Henderson é muito preguiçoso, duvido que mande para mim”, comentou o lutador em tom de brincadeira ao falar do amigo.

Enquanto isso, Sonnen mantém o sonho de enfrentar o Aranha novamente. O atleta se manifestou no twitter em resposta a um desafio feito por Anderson Silva na semana passada. O campeão reiterou que só aceitaria enfrentar Chael se o combate fosse realizado no Brasil.

Apesar de a data do combate continuar indefinida, Dana White já declarou que Sonnen será o próximo desafiante de Anderson Silva. “É a luta que faz mais sentido”, comentou o presidente do UFC. Resta saber se o confronto será realmente marcado em solo verde-amarelo.

Leia tudo sobre: Chael SonnenAnderson SilvaUFCMMAPalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG