Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Shogun reedita rivalidade do Pride contra Rampage: 'Será uma batalha'

Em entrevista ao iG, Shogun reiterou que ainda não assinou o contrato da revanche contra Jackson

Rodrigo Farah, iG São Paulo |

nullO extinto Pride, no Japão, ficou marcado por algumas das maiores rivalidades de todos os tempos do MMA. E um dos combates mais marcantes aconteceu entre Mauricio Shogun Rua e Rampage Jackson, ainda em 2005. Agora, os dois lutadores vão reeditar o confronto no UFC com a expectativa de repetir a emoção do histórico confronto de sete anos atrás.

Veja também: Rampage revela uso de testosterona e quer voltar a Hollywood

“Será uma batalha. Somos dois lutadores diferentes, mas os dois ainda preferem lutar em cima. Então será ótima de se assistir, e os fãs vão adorar. Eu e ele vamos buscar o nocaute e por isso será bom. Mas não será fácil, por isso tenho que chegar bem forte”, afirmou o curitibano em entrevista ao iG.

Confira ainda: Diretor do UFC vê São Paulo como favorita para próximo evento

No primeiro encontro dos dois, Shogun ainda era visto como uma jovem promessa. Ele entrou no ringue com a missão de vingar a derrota de seu irmão Murilo Ninja para Rampage na última luta do americano.

Leia também: Sem rival, Aldo diz que enfrentaria ex-companheiro após polêmica

O brasileiro não só redimiu o irmão, como conseguiu o triunfo em grande estilo espancando o americano por todo o primeiro round até conseguir o nocaute.

“Desta vez será uma luta diferente. Na verdade, eu prefiro nem falar tanto assim, pois só fechei verbalmente. Ainda não assinei o contrato, então não está 100%. Mas me ligaram oferecendo o Rampage e eu aceitei na hora”, completou Shogun.

Apesar de serem duas das grandes estrelas do UFC, os dois lutadores vêm de derrota no torneio. Rampage perdeu para Ryan Bader no fim do mês passado, enquanto Shogun foi superado por pontos no combate contra Dan Henderson, em novembro. O UFC, no entanto, não definiu a data e o local da revanche.

Leia tudo sobre: ShogunRampageUFC

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG