Em entrevista ao iG, Shogun reiterou que ainda não assinou o contrato da revanche contra Jackson
nullO extinto Pride, no Japão, ficou marcado por algumas das maiores rivalidades de todos os tempos do MMA. E um dos combates mais marcantes aconteceu entre Mauricio Shogun Rua e Rampage Jackson, ainda em 2005. Agora, os dois lutadores vão reeditar o confronto no UFC
com a expectativa de repetir a emoção do histórico confronto de sete anos atrás.
Veja também: Rampage revela uso de testosterona e quer voltar a Hollywood

Confira ainda: Diretor do UFC vê São Paulo como favorita para próximo evento
No primeiro encontro dos dois, Shogun ainda era visto como uma jovem promessa. Ele entrou no ringue com a missão de vingar a derrota de seu irmão Murilo Ninja para Rampage na última luta do americano.
Leia também: Sem rival, Aldo diz que enfrentaria ex-companheiro após polêmica
O brasileiro não só redimiu o irmão, como conseguiu o triunfo em grande estilo espancando o americano por todo o primeiro round até conseguir o nocaute.
“Desta vez será uma luta diferente. Na verdade, eu prefiro nem falar tanto assim, pois só fechei verbalmente. Ainda não assinei o contrato, então não está 100%. Mas me ligaram oferecendo o Rampage e eu aceitei na hora”, completou Shogun.
Apesar de serem duas das grandes estrelas do UFC, os dois lutadores vêm de derrota no torneio. Rampage perdeu para Ryan Bader no fim do mês passado, enquanto Shogun foi superado por pontos no combate contra Dan Henderson, em novembro. O UFC, no entanto, não definiu a data e o local da revanche.