Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Shogun enfrentará campeão do Strikeforce Dan Henderson no UFC 139

Brasileiro vem de vitória no UFC Rio sobre o norte-americano Forrest Griffin

iG São Paulo |

Getty Images
Shogun está em alta após vencer por nocaute no UFC Rio
Os rumores eram verdadeiros. Após a volta de gala no UFC Rio , Maurício Shogun Rua irá enfrentar o campeão dos meio-pesados do Strikeforce Dan Henderson em sua reestreia no torneio. Os dois protagonizarão o UFC 139 marcado para o dia 19 de novembro em San Jose (EUA).

Divulgação
Dan Henderson (direita) também vem de nocaute sobre Fedor Emelianenko no Strikeforce
Relembre a vitória de Shogun no UFC Rio

De acordo com informações divulgadas pelo site MMA Weekly, os dois lutadores já concordaram com o duelo e chegaram a um acordo relacionado aos valores do confronto.

Esta será a primeira aparição de Henderson em seu retorno ao UFC. O atleta de 41 anos vem de nocaute sobre o russo Fedor Emelianenko no mês passado.

Confira também: Lesionado, rival de Shogun pode ficar afastado por seis meses

Maurício Shogun, por sua vez, vem de vitória sobre Forrest Griffin no UFC Rio . O curitibano tem boas chances de voltar a disputar o cinturão dos meio-pesados caso repita a performance contra o norte-americano em novembro.

A princípio, o combate principal do UFC 139 seria a disputa do título dos pesados entre Junior Cigano e Cain Velásquez. Porém, o duelo dos dois foi antecipado uma semana para a estreia do UFC na FOX, com exibição na TV aberta dos Estados Unidos.

Leia tudo sobre: ShogunUFCDan Henderson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG