Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Shogun e Jones se respeitam na última coletiva para UFC 128

Fãs se excedem ao microfone, e última conferência antes do evento teve de ser cortada antes do final

Eduardo Oliveira |

Respeito e desorganização foram as marcas da última conferência de imprensa antes do UFC 128, evento que acontece no próximo sábado, em Newark, nos Estados Unidos. O brasileiro Mauricio Shogun e o norte-americano Jon Jones, que irão protagonizar a luta principal da noite, demonstram bastante cautela em suas respostas. Inclusive Jones, que em recentes entrevistas garantiu que iria vencer o atleta curitibano com facilidade, desta vez foi mais ponderado e elogiou Mauricio.

“Eu vi todas as suas lutas no Pride, ele é realmente incrível”, admite Jones.

Já Sohgun, demonstrou a habitual tranquilidade e respeito durante suas respostas. O brasileiro afirmou que apesar de não aprovar o comportamento de Jones na promoção da luta, respeita seu adversário.

“Eu não conheço a personalidade do Jon Jones, mas o que ele falou não irá me abalar. Cada um tem sua personalidade e age do jeito que acha correto”, disse Shogun. O brasileiro também garantiu não se importar com o favoritismo do norte-americano, mas afirma que irá buscar o nocaute.

“Ele é um cara vem vencendo as lutas com facilidades e ele merece isso (ser favorito)”, disse. “Se eu pudesse escolher um final seria com um nocaute”, previu o brasileiro.

Ao final da coletiva, Dana White, presidente do UFC, abriu as perguntas para os fãs que acompanharam a conferência e o clima ficou tenso. Alguns pediam ingressos para o cartola, enquanto outros iam mais além. Um fã, que se apresentou com nome de Antonny, perguntou, aos gritos, se Jon Jones realmente achava que poderia vencer Shogun. O atleta não gostou da provocação e o chamou para subir no palco. Com o clima tenso, a transmissão da conferência foi encerrada antes mesmo do final.

Leia tudo sobre: mmaufc 128ufcmauricio shogunjon jones

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG