Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Shogun diz que estilo de treino não mudará por causa de Jones

Brasileiro afirma que seu próximo adversário tem estilo parecido com o de Rashad Evans, que lutaria com ele no UFC 128

Danilo Lavieri, enviado especial iG a Las Vegas |

Maurício Shogun não mostra preocupação com a mudança de adversário a seis semanas de sua luta acontecer. Com a saída de Rashad Evans e entrada de Jon Jones, o brasileiro acha que não precisará mudar nada no seus treinamentos, uma vez que eles têm o mesmo estilo de luta.

Shogun encara Jon Jones em março, no UFC 128, e defenderá o seu cinturão pela primeira vez após vencer Lyoto Machida.

"Cada um tem o seu estilo, mas acho que os treinamentos vão ser basicamente os mesmos. Eles são fortes no wrestling e no jogo em pé. Era isso que já ia trabalhar para o Rashad e vou continuar fazendo agora", disse Shogun.

O brasileiro esteve na Arena Mandalay Bay acompanhando a luta de se próximo adversário contra Ryan Bader. Ele disse que Jones foi bem e que a luta será complicada.

"Eu respeito muito o Jones, achei que ele lutou muito bem contra o Bader. Sabe usar bem o muay thai e as combinações. Ninguém mais do que ele merece a chance de brigar por esse cinturão", finalizou.

Jones tem um cartel de 12 vitórias e apenas uma derrota. Ele vem de vitórias contra Brandon Vera e Vladmir Matyushenko. Jake O' Brian, Stephan Bonnar e André Gusmão também já foram vítimas de Jones no UFC.

Leia tudo sobre: ufcufc 126belfortanderson silva

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG