Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Sérgio Júnior vence tira-teima contra Crocotá no Jungle Fight 25

Evento, que aconteceu, neste sábado, em Vila Velha, no Espírito Santo, contou com boas lutas de boxe e MMA

Eduardo Oliveira, iG São Paulo |

Com boas lutas em seu card, o Jungle Fight 25 abriu em grande estilo a temporada de shows da organização em 2011. O evento, que foi realizado neste sábado, na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo, teve como atração principal o tira-teima entre os meio-médios Edilberto Crocotá e Sérgio Júnior, que empataram no Jungle Fight 24, realizado em dezembro de 2010

Como no primeiro combate, os atletas repetiram um duelo equilibrado, mas mostrando maior contundência nos golpes e beneficiado pela perda de um ponto de Crocotá, nos instantes finais da luta, Sérgio Júnior saiu com a vitória na decisão dividida dos juízes. Com o triunfo, o lutador de Natal, no Rio Grande do Norte, soma 21 vitórias, sete derrotas e três empates. Após a luta, Sérgio revelou seu desejo de estrear em eventos fora do Brasil.

“Espero que esta luta abra as portas para mim no exterior, como abriu para muitos atletas que lutaram no Jungle”, afirmou o potiguar.

Na disputa do cinturão latino americano da Organização Mundial de Boxe, o pugilista da Nicarágua, Elvin Perez, tomou a iniciativa desde o inicio da luta contra o brasileiro Luciano “Olho de Tigre”. Após levar leve vantagem no primeiro round, nicaraguense soltou seu jogo no segundo assalto e com uma sequência de diretos e cruzados derrubou brasileiro. O árbitro central abriu contagem, mas percebendo que Luciano não tinha mais condições de continuar, encerrou o combate, decretando nocaute técnico.

Entre as outras lutas da noite, destaque para a vitória de Renato Moicano, que se recuperou de uma desvantagem diante Andrezinho Nogueira no primeiro round, para impor seu jogo nos assaltos seguintes e sair com a vitória na decisão unânime dos juízes. Com o resultado, atleta de Brasília continua invicto no MMA, com quatro vitórias na carreira.

Confira abaixo os resultados completos do evento:

MMA:
Sergio Júnior derrotou Edilberto Crocotá na decisão dividida dos juízes;
Francisco Massaranbuda derrotou João Paulo na decisão unânime dos juízes;
Ednaldo Lula derrotou Antídio Neto por nocaute no R1;
Renato Moicano derrotou Andrezinho Nogueira na decisão unânime dos juízes;
Marcelo Guimarães derrotou Paulão Rodrigues na decisão dividida dos juízes;
Ascir Caetano derrotou Wilian Santos por nocaute técnico no R3;
Luiz Guilherme “Soldado” derrotou Valdir Silva por nocaute técnico no R1;

Boxe:
Elvin Perez derrotou Luciano “Olho de Tigre” por nocaute técnico no R2 (Válido pelo titulo latino americano de boxe)
 

Leia tudo sobre: MMAJungle Fight 25boxeEdilberto Crocotá

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG