Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Sem vencer no MMA, estrela do boxe deixa academia após discussão

James Toney se desentende com companheiro e é expulso de academia antes da luta contra Ken Shamrock

Rodrigo Farah, iG São Paulo |

Getty Images
James Toney nos tempos de boxeador
O peso pesado James Toney continua com um futuro pouco promissor no MMA. Após ser derrotado em sua estreia na modalidade por Randy Couture, o campeão da Associação Internacional de Boxe está sem lugar para treinar. No último fim de semana, ele foi expulso da academia “360”, na Califórnia, por se desentender com companheiros de treino.

Segundo informações divulgadas pelo site Bloody Elbow, Toney treinava diariamente no local, que não é especializado em lutas e é aberto ao público. Porém, ele foi expulso do ginásio por se desentender com outro membro. A academia não quis comentar o caso, mas confirmou a saída do campeão de boxe.

“Tivemos um desentendimento com os empresários da academia”, limitou-se a dizer o atleta, em versão negada no comunicado da empresa.

James Toney foi superado por Couture no primeiro round do UFC 118, em 2010, sem desferir um soco sequer no combate. Depois disso, ele foi cortado da entidade e voltou a competir no boxe.

Mesmo assim, Toney manifestou interesse de continuar no MMA e confirmou uma luta contra o veterano Ken Shamrock, em combate que deve acontecer em setembro. Entretanto, as regras da luta serão bem diferentes de outras da modalidade. Entre elas, os atletas serão obrigados a se levantar 30 segundos depois de qualquer queda.

Leia tudo sobre: ufcmmajames toneyKen Shamrock

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG