Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Rodrigo Minotauro enfrenta Frank Mir no UFC 140

Após vencer Brendan Schaub no UFC Rio, brasileiro encara norte-americano em evento marcado para dezembro

iG São Paulo |

Após vencer a revelação norte-americana dos pesados Brendan Schaub, Rodrigo Minotauro vai encarar Frank Mir no UFC 140, em dezembro, no Canadá. A luta foi confirmada nesta quarta-feira pelo site oficial do UFC e marca uma revanche do encontro que aconteceu no UFC 92, em 2008, quando Mir venceu por nocaute técnico.

Relembre: Minotauro surpreende, nocauteia Schaub no UFC Rio e segue vivo

Os dois lutadores iriam se encarar há um ano, no UFC 119, mas uma lesão que deixou Minotauro até sem andar por certo tempo colocou Mirko Cro Cop no caminho de Mir, que venceu sem dificuldades com um belo nocaute que veio por uma joelhada. Depois, no UFC 130, o norte-americano derrotou seu compatriota Roy Nelson, em maio deste ano.

O confronto atende um pedido de Minotauro, que pediu para enfrentar Frank Mir ou Brock Lesnar após vencer no HSBC Arena, no Rio. Lesnar, no entanto, foi escalado para lutar contra Alistair Overeem no UFC 141, no dia 30 de dezembro. O vencedor dessa luta, aliás, será o próximo desafiante dos pesados, que terá a luta entre Júnior Cigano e Cain Velasquez em novembro, no UFC on Fox.

O UFC 140 ainda terá a luta entre os meio-médios Rory MacDonald e Brian Ebersole e Rich Attonito contra Claude Patrick. A luta dos leves será entre o norte-americano John Cholish contra Mitch Clarke.

Getty Images
Minotauro acerta soco que faz Brendan desabar no UFC Rio

Leia tudo sobre: ufcmmaufc 140rodrigo minotauro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG