Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Rival provoca e diz que irá nocautear Minotauro no UFC 140

Frank Mir falou ao iG a respeito do combate no Canadá e disse que irá repetir o resultado do último confronto

Rodrigo Farah, iG São Paulo |

UFC
Frank Mir derrotou Minotauro com facilidade em dezembro de 2008
A primeira vez que Frank Mir e Rodrigo Minotauro se enfrentaram não foi das melhores para o brasileiro. Seu adversário lhe aplicou uma surra e conquistou o nocaute no segundo round. Agora, os dois voltam a se encontrar no dia 10 de dezembro, e o norte-americano promete repetir a história.

Veja também: Lyoto Machida e Minotauro polarizam UFC 140 como azarões

Em entrevista ao iG, Frank Mir admitiu que aguarda grande evolução na performance de Minotauro. Entretanto, o ex-campeão interino ressaltou que também melhorou e por isso irá nocautear o atleta baiano assim como fez três anos atrás.

 Confira ainda: Campeão do UFC venera Lyoto e diz que enfrentá-lo era seu destino

“Não tenho por que acreditar que vai acontecer algo diferente. Sei dos perigos que ele me apresenta, mas meu jogo em pé está bem melhor. Conquistei muito mais em pé do que naquela época [2008]. Eu quero e vou nocauteá-lo”, ressaltou o lutador.

Fato é que na primeira vez que se encontraram, Rodrigo Minotauro estava com sérios problemas de saúde: teve que lidar com uma infecção bacteriana que limitou sua condição de luta.

Veja também: UFC 140 tem Lyoto, irmãos Nogueira e cinturão. Assista ao trailer

Frank Mir admitiu que seu adversário estava debilitado e que agora espera uma nova versão do brasileiro. Ele elogiou a vitória de Minotauro no UFC Rio, mas fez questão de salientar que ela não mudará nada.

“O Minotauro apresenta vários perigos para mim e eu sei disso. Ele esteve muito bem contra Brendan Schaub e é um cara forte, simples assim. Mas é justamente porque sei dessas coisas que posso triunfar”, concluiu o norte-americano.

O UFC 140 está marcado para o dia 10 de dezembro, em Toronto. Além da do duelo entre Minotauro e Mir, o show contará com as lutas de Rogério Minotouro contra Tito Ortiz e a disputa pelo cinturão dos meio-pesados entre Jon Jones e Lyoto Machida.

Leia tudo sobre: UFCMinotauroFrank Mir

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG