Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Rival de Shogun pode pegar seis meses de suspensão após UFC Rio

Forrest Griffin sofreu o nocaute de Shogun logo no primeiro round e pode ter quebrado o maxilar

iG São Paulo |

Getty Images
Maurício Shogun aplicou uma surra em Griffin no primeiro round do UFC Rio
O UFC Rio ficou marcado pelas lutas rápidas e pelo grande número de nocautes. Nesta quarta-feira, foram divulgadas as suspensões médicas do evento na Arena HSBC com destaque para Forrest Griffin, derrotado por Maurício Shogun , que pode ficar afastado por até seis meses do octógono.

O ex-campeão dos meio-pesados recebeu uma pena mínima de 45 dias dos combates. Porém, poderá pegar 180 se não comprovar que está sem lesão no pé direito e no maxilar, seja com exames ou pela liberação do médico do UFC.

Forrest Griffin sofreu o nocaute de Shogun logo no primeiro round do duelo após uma sequência de socos em pé e no chão do brasileiro.

Além do norte-americano, outros três lutadores podem ficar afastados por seis meses: Stanislav Nedkov, Raphael Assunção e Ian Loveland, que também precisam apresentar exames para a entidade.

Outras vítimas de nocautes para brasileiros, como Yushin Okami (perdeu para Anderson Silva) e Brendan Schaub (Rodrigo Minotauro) receberam suspensões mais brandas. Os dois precisam ficar afastados somente por 45 dias antes de voltar a lutar.

Leia tudo sobre: Forrest GriffinUFC RioShogun

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG