Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Rival de José Aldo vira vascaíno e deve enfrentar o campeão no Rio

José Aldo deverá enfrentar Chad Mendes no retorno do UFC ao Rio de Janeiro, no começo de 2012

Rodrigo Farah, iG São Paulo |

Reprodução
Chad Mendes (dir.) vai tentar tirar o cinturão do lutador flamenguista
O campeão dos penas José Aldo deverá ser a estrela do retorno do UFC ao Rio de Janeiro no início de 2012. Seu próximo adversário, Chad Mendes, postou nesta segunda-feira uma foto no Facebook com a camisa do Vasco e aumentou as especulações em torno do combate com o brasileiro na Arena HSBC.

Vídeo mostra a batalha de José Aldo para perder peso antes da luta

Segundo apurou a reportagem do iG, já foi definido pelo UFC que Chad Mendes será realmente o próximo rival do atleta amazonense. O atleta já deveria ter enfrentado José Aldo há alguns meses, mas acabou ultrapassado na fila por Kenny Florian.

Luta histórica do UFC tem ídolos desfigurados. Veja os estragos

O contrato da luta valendo o cinturão dos penas não foi oficializado. Porém, ambas as partes já teriam acertado o UFC Rio II como palco do confronto.

Ciente que José Aldo é fanático pelo Flamengo e que deverá, inclusive, representar o clube oficialmente no UFC, Chad Mendes já aproveitou para tentar ganhar a simpatia dos rivais vascaínos.

Outra luta especulada para o "novo" UFC Rio é a de Vitor Belfort contra o norte-americano Anthony Johnson. Além dele, o brasileiro Charles do Bronx deve baixar de peso para realizar sua estreia na categoria pena, a mesma de José Aldo. null

Leia tudo sobre: UFCJosé AldolutasMMAVascoFlamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG