Tamanho do texto

Em entrevista ao iG, Arianny Celeste e Chandella Powell também disseram ser 'viciadas' em churrasco

O UFC não é conhecido somente pelos socos e pontapés dos lutadores. Ring girls mais famosas do mundo, Arianny Celeste e Chandella Powell representam o lado feminino do Ultimate e também são duas das presenças mais aguardadas do UFC Rio. Nesta quarta-feira, elas aproveitaram para ir à praia da Barra da Tijuca e afirmaram em entrevista ao iG que estão ansiosas para cair na noite brasileira.

Leia também: UFC Rio abre lista de eventos com treino na praia da Barra

“É muito bom estar de volta, principalmente no verão. Em agosto estava mais frio e agora está quente, então é melhor agora. Acabei de chegar, mas é muito bom vir à praia. Agora, se for possível, quero conhecer as baladas daqui, que dizem ser muito boas. Tomara que dê tempo”, declarou Chandella em discurso semelhante ao da companheira.

“O legal do Brasil é que as pessoas são muito bonitas por aqui. Adoro vir para cá. A última vez só saímos em um pequeno bar, mas hoje à noite quero fazer algo mais divertido e quem sabe dançar algum dia se tiver tempo”, completou Arianny Celeste.

Capa da revista da playboy dos Estados Unidos, Arianny revelou ter outra paixão no país além das praias. De acordo com a americana, o churrasco brasileiro é outro ponto alto do país. “A carne é diferente e é até um perigo para manter o peso (risos)”, afirmou. “É outra coisa que precisamos fazer quando der tempo”, completou Chandella.

Leia também: Rival de Belfort fala em massacre e promete 'meter a porrada'

As ring girls do UFC também aproveitaram para falar dos lutadores. As duas apontaram Anderson Silva, Bj Penn e Clay Guida como seus favoritos dentro do octógono. Mas quando foram questionadas, elas disseram que nunca se envolveriam romanticamente com qualquer atleta da entidade.

“Não namoraria com um lutador, mas temos os atletas mais atraentes do mundo. Há vários bonitos. Alguns tem rostos bonitos, outros tem corpos incríveis. Só não posso citar nomes”, comentou Arianny. “Nossa relação com eles é voltada para o trabalho. Então não poderia escolher um para sair”, concordou Chandella.

O UFC Rio começa a ser disputado às 22h30 deste sábado, com as lutas do card preliminar transmitidas pelo canal Combate, por pay-per-view. Já o card principal começa 1h da manhã com transmissão na TV Globo.

Card principal:
José Aldo (BRA) x Chad Mendes (EUA)
Vitor Belfort (BRA) x Anthony Johnson (EUA)
Rousimar “Toquinho” Palhares (BRA) x Mike Massenzio (EUA)
Erick Silva (BRA) x Carlo Prater (BRA)
Edson Barboza (BRA) x Terry Etim (ING)

Card preliminar:
Thiago Tavares (BRA) x Sam Stout (CAN)
Gabriel Napão (BRA) x Ednaldo Lula (BRA)
Yuri Marajó (BRA) Michihiro Omigawa (JAP)
Ricardo Funch (BRA) x Mike Pyle (EUA)
Felipe Sertanejo (BRA) x Antonio Carvalho (CAN)