Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Renan Barão conhece adversário para estreia no UFC

Brasileiro enfrentará o norte-americano Demetrious Johnson no TUF 13 Finale, dia 4 de junho, em Las Vegas

Eduardo Oliveira, iG São Paulo |

O brasileiro Renan Barão já tem data e adversário definido para sua estreia no UFC. O peso galo estará em ação no TUF 13 Finale para enfrentar o norte-americano Demetrious Johnson. O confronto será válido pelo card principal do evento que encerra a décima terceira temporada do "The Ultimate Fighter", o reality show do UFC.

Barão está invicto há 26 combates no MMA, sendo 25 vitórias e um No Contest. (luta sem resultado). O atleta potiguar venceu suas duas lutas no extinto WEC, antes do evento ser incorporado ao UFC. Em seu último compromisso, Renan finalizou o norte-americano Chris Cariaso com um mata-leão no WEC 53, realizado em dezembro passado.

O TUF 13 Finale está agendado para acontecer dia 4 de junho em Las Vegas, nos Estados Unidos, e até o momento Barão é o único representante brasileiro no card. A luta principal da noite será entre os norte-americanos Clay Guida e Anthony Pettis, em um duelo válido pela categoria dos pesos leves. Confira abaixo os confrontos já oficializados para o evento:


Clay Guida x Anthony Pettis
Jonathan Brookins x Jeremy Stephens
Josh Grispi x George Roop
Renan Barão x Demetrious Johnson
Tim Credeur x Ed Herman
Scott Jorgensen x Ken Stone

Leia tudo sobre: ufctuf 13renan barão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG