Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Rampage reedita polêmica e chama campeão Jon Jones de bebê

Desafiante prometeu nocautear o campeão Jon Jones em sua primeira defesa de cinturão

iG São Paulo |

Quinton Rampage Jackson continua o mesmo lutador polêmico. Neste sábado, ele tentará retomar o título dos meio-pesados do UFC contra a maior revelação do MMA moderno. E se depender das provocações, ele ganhará o cinturão sem dificuldades. Indignado com a postura de Jon Jones, ele não poupou críticas ao adversário e prometeu nocauteá-lo no duelo do fim de semana, em Denver (EUA).

Veja também: Duelo tem polêmicas e acusação de espionagem pelo cinturão

“Ele é metido e tem a cabeça no meio do traseiro. É uma criança. Ninguém pode esperar que ele haja como um adulto. Mas queria saber por que ele só quer saber de ser famoso em um esporte em que a maioria dos fãs são homens... Ele só quer ser famoso para homens. Talvez ele goste de ‘ossos’”, provocou o atleta em menção ao apelido de ‘Bones’ do rival.

Conheça todos os campeões do UFC

Rampage entra no combate deste fim de semana como grande azarão. Aos 24 anos, Jones é considerado um dos principais lutadores do planeta e é apontado pelos especialistas como o sucessor de Anderson Silva. Nada disso, porém, afeta as palavras do desafiante.

“Treinei tanto para este combate que ele não poderá me acompanhar. Vou jogá-lo pela parede. Todos vão pensar: ‘Nossa, ele fez o Jon Jones parecer uma bebê”, completou.

nullO campeão, por sua vez, tentou minimizar as provocações. Apesar de admitir que não gosta de Rampage, Jon Jones não entrou na conversa do adversário e respondeu com comentários ponderados.

“Vou enfrentar outros adversários que falam assim no futuro. Isso está só me educando. Ele diz que eu comecei a insultá-lo, mas tudo o que fiz foi dizer que vou vencer a luta. Vamos esperar para ver”, afirmou Jones.

Leia tudo sobre: rampageufcmmajon jones

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG