Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Rafael Sapo retorna ao octógono no UFC 133

Faixa-preta brasileiro medirá forças contra o japonês Riki Fukuda, dia 6 de agosto na cidade da Filadélfia

Eduardo Oliveira, iG São Paulo |

O faixa-preta Rafael Sapo foi anunciado nesta segunda-feira no card na edição de numero 133 do UFC, evento agendado para o dia 6 de agosto na cidade da Filadélfia, nos Estados Unidos. O brasileiro medirá forças com o japonês Riki Fukuda, em um duelo válido pela divisão de pesos médios.

Sapo foi contratado pelo UFC em julho de 2010 e, desde então, realizou dois combates no evento. Após um empate e uma derrota, o atleta mineiro busca sua primeira vitória no Ultimate para afastar a possibilidade de uma demissão da organização. A última luta de Sapo ocorreu no UFC 124, onde o lutador empatou com o norte-americano Jesse Bongfeldt em dezembro do ano passado.

Já Fukuda é ex-campeão peso médio do DEEP, tradicional evento nipônico. No cartel de 17 vitórias e cinco derrotas do japonês destaca-se sua vitória sobre o brasileiro Murilo Ninja no DREAM 8, ocorrido em 2009. O lutador nipônico vem de derrota em sua estreia no UFC para o canadense Nick Ring em fevereiro deste ano no UFC 127.

Além do combate entre Sapo e Fukuda, o UFC 133 conta ainda com mais duas lutas confirmadas em seu card. Confira abaixo os confrontos já definidos:

Jorge Rivera x Alessio Sakara
Michael McDonald x Nick Pace
Rafael Sapo x Rick Fukuda
 

Leia tudo sobre: mmaufcufc 134rafael sapo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG