Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Proibido na França, UFC ambiciona evento em Paris neste ano

De acordo com o presidente da entidade, a ida à França é uma das metas do Ultimate para 2012

iG São Paulo |

Futura Press
Presidente do UFC Dana White afirma que a globalização é a maior meta do torneio
O UFC quebrará o recorde de países no início de 2012 com a visita em seis nações diferentes. Apesar disso, o Ultimate trabalha para chegar a um dos cenários de cartões postais mais tradicionais do mundo. Segundo o presidente Dana White, a próxima meta da franquia é levar o UFC para Paris, capital da França.

Veja também: São Paulo quer maior UFC da história para ter visibilidade nos EUA

“Vamos para a Suécia pela primeira vez e se tudo der certo vamos para Paris neste ano também”, afirmou o dirigente em entrevista ao canal FUEL.

O problema é que atualmente o MMA é proibido no país. Entretanto, o proprietário do UFC Lorenzo Fertitta esteve recentemente na França e disse estar confiante de que o esporte será legalizado em breve por lá.

Confira ainda: Chael Sonnen terá apoio de astro americano da luta livre no UFC

Na última quarta-feira, o UFC oficializou seu primeiro show na Suécia, que acontecerá no dia 14 de abril – com a presença do herói de guerra Brian Stann lutando contra o italiano Alessio Sakara.

Com a ida ao país nórdico, o UFC quebrará o recorde de nações em meia temporada. Ao todo, o Ultimate chegará a seis locais diferentes em exatos quatro meses: Brasil, Estados Unidos, Japão, Canadá, Austrália e Suécia.

Leia tudo sobre: UFCDana White

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG