Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Presidente do UFC programa retorno de Cigano para o meio do ano

De acordo com Dana White, o desafiante Alistair Overeem quer descansar antes de brigar pelo cinturão

iG São Paulo |

Gazeta Press
Brasileiro se tornou no campeão dos pesados após nocautear Cain Velásquez
O brasileiro Junior dos Santos já tem uma ideia de quando defenderá o cinturão dos pesados pela primeira vez. De acordo com o presidente do UFC, Dana White, Cigano irá enfrentar o holandês Alistair Overeem somente no meio do ano, após um período de folga do desafiante.

Veja também: UFC Rio abre temporada internacional com recorde de países

“Esperamos que acontece neste verão [meio do ano, nos Estados Unidos]. No verão é quando provavelmente deve acontecer. Alistair Overeem quer descansar um pouco. Dos Santos está pronto, mas precisa começar a treinar”, afirmou o presidente em entrevista ao site MMA Junkie.

Confira ainda: Musa do MMA vira estrela de Hollywood e cogita aposentadoria

Após a vitória sobre Cain Velásquez pelo título, em novembro, Junior Dos Santos passou por uma cirurgia no joelho e só agora voltou a treinar. Alistair Overeem, por sua vez, derrotou Brock Lesnar na última sexta-feira para confirmar a vaga de primeiro desafiante do brasileiro.

“Essa é uma daquelas lutas que será excitante não importa aonde acabar. Mas eu vejo essa luta sendo disputada em pé mostrando qual dos dois bate mais forte e qual dos dois tem o melhor queixo”, completou Dana White.

Leia tudo sobre: CiganoUFCDana WhiteAlistair Overeem

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG